sábado, 28 de maio de 2016


BARRICADA DO PALÁCIO DE GOVERNO É SINÓNIMO DO ATENTADO CONTRA ESTADO

O Governo demissionário do Eng. Carlos Correia e DSP estão barricados desde passada quinta-feira 26 de Maio do ano corrente, com pretextos menos claro alegando ser eles os únicos que tem a legitimidade para governar o País.

Este pretexto, não passa de uma pura demagogia para esconder as verdadeiras intensões, queimando os arquivos dos estragos ou melhor, dos rombos que fizeram na ma gestão do Governo em questão.

Ainda, a traz da fachada desta desordem, eles já fizeram entrar no nosso território os mercenários e alguns rebeldes de Casamansa, neste caso a ala radical, para atentar contra a soberania nacional dando assim, uma guerra civil que todos sabemos os males que isso tem causado a Guiné Bissau pela famosa guerra de 7 de Junho de 1998, deixando sequelas ainda a geração vindoura vai sentir.

E, tendo as nossa gloriosas forças armadas o conhecimento deste facto e com as mediadas preventivas accionadas para impedir que seja realizada essa acção criminosa, exortamos a estes mal feitores que desistam desta ideia, porque para além da responsabilidade criminosa que desta iniciativa incorre, os métodos coercivos utilizados para estancar qualquer mal que possa pôr em perigo a estabilidade e paz social que todos almejam, pode ser fatal para eles, seus familiares e amigos.

Aviso é claríssimo. Não se vai permitir ninguém, mais ninguém mesmo, perturbar o País pelo facto de obsessão a poder com intuito de roubar o que é do povo.

Viva a unidade nacional,
Viva a paz social e
Abaixo os corruptos e incitadores da guerra.


Blogista do Regime - candidato ao cargo de "Adido" (de imprensa????, ver o primeiro mail da sequência seguinte)
























2 comentários:

  1. I am a follower of your blog, and wish to congratulate you for an excellent & professional job. Keep up!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:33

    Jornalista ku pui dinheru dianti di bardadi, es Jornalista ka tene futuro. Pa bia, ina pirdi rispitu ku adminason. Pa bia di suborno, pa fala mal di utrus. Deus kana seta; fia.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.