sábado, 14 de maio de 2016

DOKA INTERNACIONAL AGRADECE AO DITADURA DO PROGRESSO POR ESTE LINDO E INTERESSANTE POST

CPLP vs DSP - CPLP JÁ ESTAVA FARTO DAS MENTIRAS E ARROGÂNCIAS DO DSP, ALÉM DE SER DIFÍCIL MANTER DSP, QUE TEM APETÊNCIAS AO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.

DSP deixou fugir o último trunfo por falta 

de bom senso e razoabilidade


O bom senso e a coerência, são as virtudes de uma boa educação, características que infelizmente DSP não dispõe.
Por estas e outras e razões, o ainda líder do PAIGC que teve dois mandatos na CPLP, como Secretario-executivo, perdeu um alegado apoio com o qual vangloriava.

O atual Secretario-executivo da CPLP, o Moçambicano Murade Murargy, defendeu que o bloco lusófono aceitaria um governo sem o PAIGC, uma vez que o mesmo garanta uma estabilidade parlamentar.

As declarações de um dos mais cotados diplomatas Moçambicanos caiu que nem uma BOMBA, na sede do PAIGC até ao ponto de um DROGADO editor de BLOG contra-informador, Ditadura de Consenso lhe chamar de “TCHAMIDUR”.

Quem teve duvidas que o DSP acabou internacionalmente, essas duvidas terão acabadas com essa sabia e assertiva análise do Embaixador Murade Murargy, que até o amigo do DSP TÓ DOIUF, um dos melhores mentirosos da Costa Ocidental de Africa insulta.

Quando a CPLP segue em frente em termos de posicionamento, outros blocos internacionais vêem atrás como é caso da União Africana, CEDEAO, Nações Unidas entre outras organizações internacionais.

Convenhamos que a CPLP já estava cansada de, recorrentemente, procurar consertar as situações que o DSP vinha criando, mais por capricho que outra coisa. CPLP já estava farto das mentiras e arrogâncias do DSP, além de não ter sido fácil gerir as diversas situações que o DSP tem criado na Guiné Bissau. 

É difícil ao CPLP manter DSP, que tem apetências ao enriquecimento ilícito.
Pouca vergonha tem limites

Presidente JOMAV Força na Luta contra bando maquiavélico!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.