quarta-feira, 11 de maio de 2016

AVISO

Depois de tanta vaidades e finalmente chegou a hora da verdade. Os Bandos ligados a DSP,  serão todos punidos e talvés iremos ver pela  primeira vez na historia da Guiné, momentos em que o Povo vai fuzilar publicamente os traidores desta pátria. Os roubos do dinheiro do povo que DSP, Carlos Correia e mais pessoas ligada a este alcateia fizeram nos últimos dias, não poderá ficar impune.
Esperamos ansiosamente quando o hino da viragem vindo da Presidência da República tocar daí, veremos quem são os verdadeiros “MACHOS”. Não vamos perdoar qualquer cidadão frustrado a efectuar distúrbio neste país assim, fica um sério aviso para os pais, no sentido de controlarem os seus filhos. Recordo-vos que o nosso país é tão pequeno por isso, os ditos insurgente serão reconhecidos e punidos severamente.
Se algum funcionário da EAGB, a mando dos Frustrados ligados a DSP, se atrever em cortar a corrente electrica ou água então, iremos procurá-los mesmo se for pra Djibuti, encontraremos-o facilmente visto que, vamos consultar a lista do serviço do “Turno”.
NÃO PRECISAMOS PRA QUE ALGUEM SOLICITE A NOSSA INTERVENÇÃO, SOMOS PREPARADOS PARA DEFENDER A INTEGRIDADE TERRITORIAL AOS INVASORES, BANDIDOS E LADRÕES DO POVO.
Do vosso querido amigo

B. S. Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.