sábado, 14 de maio de 2016

DE NOVO UM OBRIGADO AO DITADURA DO PROGRESSO POR ESTE POST

FALSA REUNIÃO OU PSEUDO CONSELHO DE MINISTROS. AFINAL ESTÃO TÃO AGARRADOS ASSIM A FUNÇÃO MINISTERIAL? - MA BANDIDASCO PASSA-BÓ

KUMA REUNIAO DE CONSELHO 
DE MINISTROS OU GOLPE DE TEATRO?

Nunca vi uma coisa igual. Não sei se por desconhecimento ou aflição. Ouvimos algures pela radio e até mesmo comunicado publicado num “blog terrorista” em como a Associação de membros de antigo Governo esteve reunida. Será mesmo Conselho de Ministros?

Na verdade, a reunião que houve esta sexta-feira não é de Conselho de Ministros, alias e nem pode ser por uma simples razão:
Quem é ministro naquele grupo?

Será que, alguma vez os nossos leitores já viram uma reunião de EX-Conselho de EX-Ministros, depois da demissão do executivo? Talvez seja o nível de desespero ou de aflição, porque não normal.

Vamos la ver, quando é que Associação dos membros do antigo governo liderado por Carlos Correia, vai de novo reunir-se e aonde, estou a referir naturalmente a segunda reunião. Certamente, para aprovar os estatutos, regulamento interno, data da legalização, localização da sede, plano de acção, quiçá data do primeiro seminário de capacitação. Tenham pudor e vergonha. UM CONSELHO DE EX-MINISTROS? OU BANDO MAQUIAVÉLICO REUNIDO, EM REUNIÃO DE ANTIGOS MEMBROS DO EX-GOVERNO.

Mais uma Organização Não Governamental (ONG), dinâmica em criação, talvez porque o expert em ONGs, Miguel de Barros (um blufucinho), seja Conselheiro Estratégico de DSP/Carlos Correia.

MA DJINTIS ENTRA EM PÂNICO I DESESPERO OU É FORONTA-MAL? 


Presidente JOMAV dianti ki caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.