OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 31 de maio de 2016

BREAKING NEWS
ARMANDO CORREIA DIAS- NDINHO, PRESO, DETIDO.  MAIS UMA VÊZ, TENTATIVA DE ASSASSINATO AO JOVEM DEMBA MORGUÉ. ESTE JOVEM NÃO FOI MORTO DEVIDO A INTERVENÇÃO RAPIDA E DETERMINANTE DO “ CAÍTO- QUINTA DE CAMPELO “, QUE DE PRONTO SOCORREU O JOVEM LEVANDO- O PARA O HOSPITAL NA SUA VIATURA E LOGO DE SEGUIDA COMPROU TODOS OS MEDICAMENTOS NECESSÁRIOS.

DOKA INTERNACIONAL FOI CHAMADO AO LOCAL DO INCIDENTE E DE SEGUIDA SE DIRIGIU PARA O HOSPITAL E CONVERSOU COM O CAÍTO A FIM DE SABER MELHOR DO SUCEDIDO.  DOKA INTERNACIONAL VENDO O ESTADO DO JOVEM, LEVOU- LHE NUMA VIATURA DE UM AMIGO ATÉ A PJ DE BANDIM, PROPORCIONANDO UMA QUEIXA CRIME CONTRA O NDINHO E OS RESTANTES AGRESSÔRES CONTRATADOS.
DEVIDO A PRESSÃO DE DOKA INTERNACIONAL SEGUIDO DE UMA DISCUSSÃO ACESA E INCENDIARIA, NÃO HAVIA COMO O NDINHO NÃO SER DETIDO E LÁ TER FICADO.., POIS BEM A ACTUAL DG DA PJ QUE LHE TERIA MANDADO SOLTAR A UNS TEMPOS ATRÁS POR VOLTA DAS 4 DA MADRUGADA..., SABE O QUE CARREGA ENCIMA DELA NESTE PRECISO MOMENTO. PROCESSOS???  ALGUMA DUVIDA?

NDINHO E UM DOS AGRESSÔRES, SEU SOBRINHO DE NOME LUIS COSTA JÁ SE ENCONTRAM DETIDOS DESDE AS 9 DA NOITE DE ONTEM, SEGUNDA FEIRA 30 DO CORRENTE ANO.  O MESMO JOVEM CONFESSOU O CRIME, E GARANTE AFIRMANDO DE QUE NDINHO FOI QUEM LHE CONTRATOU PARA TAL ACTO CRIMINOSO.  UM DOS AGRESSÔRES CONTINUA AO MONTE, E O MESMO SE CHAMA “ BESNA “.

OS AGENTES DA PJ PEDIRAM AO DOKA INTERNACIONAL PARA QUE ACALMASSE OS ANIMOS DA JUVENTUDE LÁ FORA QUE ESTAVAM DETERMINADOS A LINCHAR OU MESMO EXECUTAR AO NDINHO COMO RETALIAÇÃO AO SEU COLEGA DEMBA.  ASSIM FOI FEITO..., NDINHO E O SEU SOBRINHO LUIS COSTA, FORAM DETIDOS, E CONTINUANDO 1 FORAGIDO.

RECORDAR AO NDINHO QUE EU DOKA INTERNACIONAL FUI O IMPULSINADÔR E A PRINCIPAL CAUSA DA SUA DETENÇÃO. FUI EU QUEM MOVIMENTOU TUDO E FIQUEI LÁ NA PJ ESPERANDO A SUA CHEGADA.  NDINHO AO SE SENTAR E AO ME VER..., ESTREMECEU FOI AÍ QUE SE DEU DE CONTA QUE ESTAVA PERDIDO, PORQUE EU ME POSICIONEI A FRENTE DELE PARA QUE ELE MESMO SENTISSE A PRESENÇA DE ALGUÉM MAIS HOMEM DO QUE ELE.   DEPOIS DE TUDO E A PEDIDO DOS NOSSOS RESPEITOSOS AGENTES, EU ME FUI EMBORA E NDINHO DORMIU LÁ E HOJE VAI SER APRESENTADO AO MINISTÉRIO PUBLICO.  CHAMOU AO SEU ADVOGADO ARMANDO MANGO, MAS TUDO EM VÃO. DORMIU LA.

Sem comentários:

Enviar um comentário