OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 17 de maio de 2016

Veteranos sem escrúpulos
Assiste-se a uma autêntica tentativa de regresso ao passado no PAIGC, e agora alguns veteranos (garandi candjas), estão a ser usado pelo DSP de um lado e defender os seus próprios interesses por outro.
Agora é o Presidente JOMAV que esta a lutar contra o PAIGC, mas olhem para os que falam, CARMEN PEREIRA e MANECAS DOS SANTOS:
Os Guineense conformam-se ainda em ver o MANECAS DOS SANTOS, um dos principais delapidadores da economia da Guiné-Bissau a falar sobre a Guine e com o fracassado negócio de lixo toxico com o filho envolvido e, para nós que os nossos pais não são como eles?
Filho de MANECAS DOS SANTOS que se diz agora Dr mas que nunca formou, estudou em três países diferentes, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos, mas não teve nenhum curso, TALVES  PRÈ-BURRO KI STUDA LA… DR OMAR TARIK CABRAL DOS SANTOS:
KAL KI BU CURSO?
DIREITO?
ESQUERDO?
ECONOMIA?
PILOTO?
MILITAR?
POLICIA?
CHOFER?
CHARADUR?
BISSAULINKLOGIA?
 Queremos saber, desculpem la pelas questões podem parecer absurdas mas queremos apenas saber.
TIA CARMEN, o mais importante para esta “MINJDER GARANDI” é ver o o seu filho ser ministro.
Curioso é que o filho, Luís Aníbal Pereira, sendo ministro ainda recebe na APGB, desafiamos ao Ministério Publico a pedir a quebra de sigilo bancaria as contas de APGB.
O mais caricato é que o filho de Ministro é assessor do seu PAI ou seja NETO DI TIA CARMEN I ASSESSOR DI SI PAPE KU SEDU FIDJU DI TIA CARMEN.
Assim querem este país?
SI ABOS I GARANDI NA KOBA BA BOS MAL….. BO BAI PA UTRU KUSSA BO.

Sem comentários:

Enviar um comentário