OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Obrigado ao Ditadura do Progresso por este Post

FIZERAM DA GUINÉ BISSAU UM ESTADO DIRIGIDO POR LADRÕES E AGORA PEDEM INTERVENÇÃO DE NUNO NABIAM PARA INSULTAR O PRESIDENTE DA REPUBLICA.

ALERTA AO POVO GUINEENSE, RESIDENTES E CIDADÃOS NA DIÁSPORA, AO CEDEAO, CPLP, UNIÃO AFRICANA E A TODA COMUNIDADE INTERNACIONAL DE BISSAU.

DE CADA VEZ QUE DSP SE SENTE ENCURRALADO, DEVIDO A REALIZAÇÃO DA SUA POLITICA DE TERRA QUEIMADA, TENTA RECORRER AO NUNO NABIAN, PARA QUE INTERVENHA A SEU FAVOR CONTRA O PRESIDENTE DA REPUBLICA, JOSÉ MARIO VAZ.

NO PASSADO, QUANDO DÁ DINHEIRO OU PAGA PARA SERVIÇOS SUJOS VAI DAR CONTA AOS SEUS PARES DO PARTIDO.

COM O EFEITO, FONTES PRÓXIMAS DO DSP DÃO CONTA QUE ESTE RECORREU MAIS UMA VEZ AO EMBLEMÁTICO NUNO NABIAN PARA QUE INSURJA CONTRA O PRESIDENTE DA REPUBLICA, NUM ACTO DE DESESPERO.

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA NÃO FOI UM BOM GESTOR PÚBLICO, POIS QUE USOU E ABUSOU DE FUNDOS PÚBLICOS E PRIVADOS. TODOS SABEMOS QUE NEHUM GESTOR PUBLICO PODE USAR INDEVIDAMENTE OS DINHEIROS PÚBLICOS, PARA FINS OBSCUROS OU MAQUIAVÉLICO.

DSP NOS SEUS DOIS GOVERNOS UTILIZOU MAL OS DINHEIROS DE ESTADO, SUBORNANDO SERVIDORES DE ESTADO E PÚBLICOS PARA LHES PRESTAREM SERVIÇOS EXCLUSIVOS, EM DETRIMENTO DA MAIORIA DEMOCRÁTICA E SOCIAL. EM CONSEQUÊNCIA, COMPROU JORNALISTAS DE DIFERENTES ORGÃOS QUE LHE PRESTAM SERVIÇOS, CENSURANDO TUDO E TODOS. 

MOBILIZOU E TENTOU CORROMPER TODAS AS PRINCIPAIS ORGANIZAÇÕES SINDICAIS E DE SOCIEDADE CIVIL, QUE O DEFENDEM CEGAMENTE. AMORDAÇOU AS VOZES DA LIBERDADE E DA CONTESTAÇÃO. 

FOI NESTAS CONDIÇÕES QUE CONSEGUIU CRIAR OU IMPLANTAR UM REGIME OU SISTEMA CLEPTOCRATICO, FAZENDO DA GUINÉ BISSAU UM ESTADO DIRIGIDO POR LADRÕES.

Sem comentários:

Enviar um comentário