OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 10 de maio de 2016

ESCANDALO
Dez mil milhões de FRANCOS CFA PARA PAGAR DEVIDA DA FALECIDA GUINETEL
Mais um escândalo financeiro em curso na Guiné-Bissau protagonizado por Domingos Simões Pereira, através de governo que teleguia, chefiado de “júri” por Carlos Correia.
O executivo ordenou através de uma montagem financeira o pagamento de uma devida no valor de 10 mil milhões de francos cfa ( DEZ BILHOESDE CFA) hipotecando as receitas de estado durante seis próximos meses, em detrimento por exemplo, da resolução de problemas mais candentes no pais, como é o caso das greves nos sectores sociais (SAUDE E EDUCAÇAO).
Com todo o respeito que temos para com os nossos irmãos da falecida GUINETEL, sera que justificava uma decisão dessa neste momento?
Será que o governo de DSP/CARLOS CORREIA, fez alguma coisa para estancar esta paralisação que cria condições para a nulidade de ano letivo no país e, provocando as mortes que podiam ser evitadas?
Será que os funcionários da falecida empresa GUINETEL já foram notificados sobre este assunto? DINHERU TOMADO DJA PA PAGA BO DIBIDA MA È NA CUMEL….
Será que este valor vai ser aplicado para o fim que em princípio seria destinado?
Vamos por os pontos nos iiiii:
O Fundo que criminosamente foi sacado através do hipotecar das receitas do estado para os próximos seis meses, vai ser alocado para fins política com propósitos de manter-se ao todo o custo no poder e mais, se não foram tomadas medidas urgentes para estancar este ato ignóbil e atentatória a economia do pais, os funcionários públicos vão correr os riscos de não receber os seus salários nos próximos seis ou mais meses.
Um governo ilegal, sem programa e nem o orçamento geral de estado aprovado e, já no seu fim, não pode e nem deve avançar para um negocio tao criminoso como este e que visa arruinar ainda mais o pais e conduzir-nos ao abismo.
Mas entretanto, de há dois anos a esta parte, quem cobrou e arrecadou as receitas fiscais no pais, nas instituições como Direcção-Geral das Alfandegas, DGCI e outras?
R: È o governo de DSP/CARLOS CORREIA ou é o Presidente JOMAV?
De la para ca, quem recebeu avultadas ajudas internacionais provenientes da comunidade internacional que já nem quer ouvir deles, ou é o Presidente JOMAV?
R: È o governo de DSP/CARLOS CORREIA.
O Trio DGJ: DOMIGOS GERALDO E JOAO
DEUS I GARANDI
DEUS NA CASTIGA BOS UM DIA

Sem comentários:

Enviar um comentário