sexta-feira, 13 de maio de 2016

Na rua da granja, vi uma plataforma com dois gatos pingados e com o motorista faz três, dizem que o Nuno Nabian convida os militantes do seu partido APU-PDG para uma marcha sem pé nem cabeça, para os dizer nada ou melhor, para contar o que todos sabemos.

Nuno Nabian já não se lembra que tudo que tem conseguido na passada eleição, foi graças ao Kumba Iala e graças ao pior erro político desta referência incontornável da política Guineense por ter apoiado uma figura que vem do nada.

Eu Doka Internacional, pelo que conheço do Dr. Kumba Iala, tenho a certeza que se ele tivesse vivo para observar o erro cometido na escolha dessa figura como candidato, estaria envergonhado e perderia desculpa aos militantes do PRS e ao povo Guineense em geral.
 
Houve hoje uma reunião na minha casa com os músicos a quem Nuno Nabiam deve dinheiro, e eu Doka Internacional como porta vôz dos mesmos, pedi que aguardassemos a ver a actitude deste líder até ao ponto em que isto poderá chegar..., porque fala- se que Nuno Nabiam recebeu muito dinheiro, muitos milhões do DSP, e devido a isso a sua obra por detrás do Hotel Lisboa Bissau nunca parou..., mas vem sempre dizendo aos músicos que não há dinheiro..., no entanto há dinheiro para a publicidade nas rádios e por tudo quanto é lado inclusive dinheiro para o aluguer de plataforma.
 
Segunda feira haverá uma conferência de imprensa dos músicos em causa e uma plataforma nas ruas exigindo o nosso dinheiro.  Mas tudo estará dependente da sua atitude.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.