OGIVA NUCLEAR

domingo, 17 de janeiro de 2016

NA HORA DA VERDADE - ALERTA, HORA DI KUMÉ I PA SÊ MINDJERIS KU SÊ FIDJUS. GOSSI NA HORA DI FORONTA É TA LANÇA APELOS PA NÔ FIDJUS BAI DJUDA ELIS.

KUMA KU NA BAI DJUDA DJINTIS KU MANDA KUMPRA SE CAROS BLINDADUS NA AMERICA?


GUINEENSES, ABRAM OS OLHOS
ALY SILVA ESCREVEU ESTA MANHA A INCENTIVAR FILHOS DE COITADE PARA SAIR E MANIFESTAR PUBLICAMENTE A FAVOR DE UM ANTIGO PRIMEIRO-MINISTRO QUE CONTINUA MANIPULAR O Governo do pobre de Carlos Correia.


Não é justo e nem razoável o que Aly Silva nos pede: Para que nossos filho saem a rua, por causa do Domingos Simões.


Porque temos de arriscar a vida dos nossos filhos? Os filhos deles que saiam a defender seus pais, que andaram a usar e abusar dos parcos recursos do Estado guineense.
Vejam o que Aly Silva, que ganha milhões com DSP, escreveu a partir de Cabo Verde:

domingo, 17 de janeiro de 2016

O Movimento de Cidadãos Conscientes e Inconformados (MCCI), hoje lançado em Bissau, admite organizar protestos contra a situação política no país, disse à Lusa, Lesmes Monteiro, porta-voz do grupo.

Vamos colocar o povo na rua, se for necessário, para demonstrar, de forma pacífica, qual é o sentimento mais profundo do povo da Guiné-Bissau”, disse o porta-voz do MCCI. O grupo "não compreende a dificuldade do Parlamento em fazer aprovar o programa do Governo, uma vez que o mesmo documento foi votado por unanimidade pelos mesmos deputados há um ano."

Lesmes Monteiro lembrou que foi com o mesmo programa que o Governo da Guiné-Bissau conseguiu promessas de apoios financeiros por parte da comunidade internacional, na conferencia com doadores, em março de 2015, na Bélgica. “Queremos que o mesmo programa seja validado pelos deputados”, declarou o porta-voz do MCCI, que tem como objetivo principal a paz, a estabilidade e o desenvolvimento da Guiné-Bissau.
Publicada por António Aly Silva à(s) 03:06

NOTA DO EDITOR:
QUEM MANDA NO POVO GUINEENSE? NA HORA DE COMER É AMIGOS E FAMILIAS, MAS NA HORA DE DEFESA FAZEM FALSOS APELOS AO POVO, PORQUE OS NOSSOS FILHOS NÃO MORREM. EXPLORAM-NOS A NÓS E QUEREM CONTINUAR A ESCRAVIZAR OS NOSSOS FILHOS? BASTA DE AVENTURAS E DE FALTA DE RESPONSABILIDADES.

KADA KIM PA CARGA CRUZ DI SI PECADOS.
GUINÉ I TERRA DJUNTADU, KABA SI TCHOM PANHAU NIMCARROS BLINDADOS KU BIM DI AMERICA KA PUDI KAPLINTIU.


ALI SILVA FUMADOR DI SAKALATA, KATEM RESPONSABILIDADIS. BANDIDOs.

ALERTA - NA HORA DA VERDADE DSP SÓ PODERÁ PROTEGER COM SEUS BLINDADOS UM NUMERO DE...

QUANTAS PESSOAS TÊM CARROS BLINDADOS EM BISSAU ?

QUAL O CONTEÚDO DOS CONTENTORES DE DSP EM NOME DE N´DINHO RETIRADOS A VIVA FORÇA DAS ALFANDEGAS E SEM O CUMPRIMENTO DOS FORMALISMOS?


SERÁ SÓ OS MATERIAIS PARA HOTEL DE N´DINHO?


COMO INVESTIR EM TANTOS CONTENTORES NESTA ALTURA DE INSTABILIDADE CRIADA E FOMENTADA POR DSP?


ONDE ESTARÃO ESSES CONTENTORES, QUE ENTIDADE OU AUTORIDADE OS VIGIA OU SABE DO QUE LÁ ESTÃO?


A SEGURANÇA DE ESTADO OU CONTA-INTELIGÊNCIA MILITAR SABE DO CONTEÚDO DESTES CONTENTORES?


SE DSP FEZ INTRODUZIR CARROS BLINDADOS E OUTROS ARTEFACTOS DE PROTECÇÃO DE USO MILITAR, DARÁ PARA TODOS OU QUANTAS PESSOAS DOMINGOS SIMÕES VAI PROTEGER NA SITUAÇÃO DE GOLPE DE ESTADO E DE CONFUSÕES TÃO PROPALADOS NOS ULTIMOS DIAS POR ALY SILVA?


OS NOSSOS FILHOS, IRMÃS E VELHOS ESTARÃO ELES TODOS PROTEGIDOS, OU SÓ FILHOS E AMIGOS DE PERTO DE DSP "NHA-DJINTIS ESTARÃO PROTEGIDOS ?

O QUE SE GANHA, OU QUE GANHARÁ A FAMILIA GUINEENSE SEGUIR CEGAMENTE O DSP?

KUMA DIFUNTO, BU TA KUMPANHAL NAM -SOM TÊ NA KOBA-DÊ?!!!!?

Sem comentários:

Enviar um comentário