sábado, 23 de janeiro de 2016

Opinião que enviei ao Doka. Boa noite, meu caro Doka.

Peço-te, encarecidamente, que ignores à provocação e tentativa de distração dos invisíveis. Não imaginas o quanto é difícil ter um diálogo franco e dar-lhes um pé de findi cadera, porque não passam de veados e lésbicas. 

Os meus pais me transmitiram na minha tenra idade que, um homem com cucu di obu garandi, mesmo que lhe tenha apontado uma faca na garganta, não se deve esconder debaixo da saia da mamã. 

O outro, vulgo Tixa é visível mais moribundo, por isso não vale a pena perder o teu precioso tempo. Já agora, podias transmitir a Djamila Pereira: Ela andou a insultar tudo e todos pelo facto de ter conseguido tacho zinho. 

Será que ela tem moral de apontar dedo indicador a quem quer que seja de fumar LIAMBA? O Progresso Nacional tem dito que o Dr. Baciro Djá está infetado do vírus de sida, agradecia que indagassem a pseudo-liamba-Arquiteta Djamila Pereira, se está ou não infetada de vírus de SIDA? 

Digo isso, porque alguns anos atrás namorava com um Despachante conhecido da praça de Bissau, de inicial M, que está infetado de vírus VIH. Ele era medicado pela Senhora Adja Satú Camara. Posto isto, vamos ao que interessa. 

Queria saber por que é que o Dr. Baciro Dja não foi escorraçado da sala de plenária da ANP, aquando da discussão e votação do Programa do Governo do Vóvó Carlos Correia, uma vez que foi expulso do partido sequestrado pelo diabólico e cínico DSP boka? 

Será que estavam deveras confiantes de que o Programa iria ser avalisado pelos Deputados? Quanto à posição unilateral assumida pelo irresponsável presidente da ANP, não passa de uma aberração total e jocoso. 

Enveredar pelo diálogo para que ele possa arrepiar o caminho, já é tarde. Perante está funesta situação, assistindo impávido as populações cauto a criancice de Cipriano Cassama (que precipitou à morte do Nino), das consequências que podem advir do seu tontice, PRS e mais 15 Deputados devem reagir sem pudor já que se assiste constante violações das leis da República. 

Exorto o equilibrado Presidente da Republica, Sua Excelência Dr. José Mário Vaz, que mantenha hirto porque está driblagem não passa de mera tentativa de provocar à queda do Parlamento. 

Uma pequena nota: Tenho uma amiga em comum com pseudo-Jurista JBV, jurou-me que é bissexual, basta, atentamente, olharmos a sua forma de andar e os olhares. Está luta será vencido pela força do bem! Força Muchacho.
Cidadão atento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.