quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Aos bloguistas retardados ao serviço do DSP,

 O José Paulo Semedo, a quem referem como constitucionalista, sabe muito bem que não o é; e vocês mesmo sendo retardados e estando em defesa do vosso pão pessoal junto do DSP, também sabem que de constitucionalista ele não tem nada a ver.
 
Constitucionalista é uma pessoa que é especialista em direito constitucional. Na Guiné-Bissau temos, por exemplo, o Prof Dr Kafft Kosta e o mestres Carlos Vamain e José Carlos Rodrigues.

O José Paulo Semedo é um advogado, licenciado pela Faculdade de Direito de Bissau há menos de sete anos. 

Antes disso, era pastor da igreja evangélica, da qual se desviou ao deixou-se corromper por Carlos Gomes Júnior. Portanto, o famigerado Aly Silva e meninos morcões do DSP (Nanino, Aidé Matcho, Anisio, Bibiano, João Bernardo Vieira e outros blufos) não enganam ninguém. 

O Vosso patrão DSP deve compreender que ele acabou-se politicamente e não pode continuar a esbanjar recursos públicos como se de propriedade pessoal tratasse. 

Além de infantil, DSP é corrupto. Como lider do PAIGC, além dele, fez também a sua família se eleger deputados: a esposa (Paula) e o irmão (Camilo Simões Pereira). Ele e esses familiares foram cabeças de listas nos respectivos círculos eleitorais. Já no Governo, nomeou a esposa do irmão Camilo (a Valentina Mendes) ministra! Credi, anta i assim! Além di amigos de parodia disimpregados ku bim di Portugal... 

Domingos que deixe o país em paz, falhou e não volta!


Cptos,
Max

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.