sábado, 30 de janeiro de 2016

EXCLUSIVO
ALMOÇO DE LOBBY – INDIGESTO E INTRAGÁVEL
DSP CONVIDA DIPLOMATAS A INGERIREM-SE EM MATÉRIA DE POLITICA INTERNA

Uma fonte do “núcleo duro” terá informado que Domingos Simões Pereira, Carlos Correia, Mário da Rosa, vulgo Maruca ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros – ou obscuros – sobre o qual pende um processo judicial por desvio de mais de 100 milhões, Carlos Pinto Pereira, João Monteiro ex-chefe de segurança do estado nos tempos de Nino Vieira entre outros da “entourage”, terão almoçado na companhia de embaixadores e representantes de organizações internacionais credenciados no país entre os quais: 
O senhor Miguel Trovoada representante das Nações Unidas, o senhor Ovídeo Pequeno representante da União Africana, o Senhor Ansumane Cissé representante da CEDEAO bem como o chefe da missão da ECOMIG no país.

Aqui no Doka Internacional falamos com provas e apresentamos factos..., pois vejam


DOKA INTERNACIONAL- O DENUNCIANTE..., A VERDADEIRA VÔZ DOS INJUSTIÇADOS
objectivo do encontro de lobby seria sensibilizar os convidados a emitirem uma declaração conjunta, compactuando com a tentativa de expulsão dos 15 deputados do PAIGC que não votaram favorável ao programa do governo.

Segundo a mesma fonte, o ambiente tornou-se “de cortar à faca” quando os diplomatas credenciados em Bissau manifestaram-se unânimes em:
·       Não se ingerir em assuntos internos da Guiné-Bissau;
·       Não reconhecer competência à qualquer órgão judicial que não o Tribunal Constitucional, ou a plenária da ANP para expulsar deputados;
·      Se escusar a emitir qualquer comunicado, porque na opinião dos mesmos, estão em Bissau para se colocarem AO LADO DO POVO E NUNCA PARA SE POSICIONAREM EM MATÉRIA DE POLÍTICA INTERNA;
Terá havido inclusíve quem se manifestasse ciente da sua missão, repudiando veementemente o convite endereçado pelo Domingos Simões Pereira e Carlos Correia.

AO QUE ISTO CHEGOU!!!!
DOMINGOS SIMÕES PEREIRA ESTARÁ COM TODA CERTEZA PETURBADO!!!

CONVIDAR DIPLOMATAS PARA SE IMISCUÍREM EM ASSUNTOS INTERNOS, ALEM DE BAIXO E REPUGNANTE, É UM PRECEDENTE PERIGOSO PARA
O NOSSO ESTADO E O NOSSO POVO QUE NÃO PARAM DE SER ENVERGONHADOS E ENXOVALHADOS PELO DOMINGOS SIMÕES PEREIRA E CARLOS CORREIA

ESTA É MAIS UMA SITUAÇÃO EMBARAÇOSA PARA A NOSSA DIPLOMACIA, LÁ TERÁ O SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE LIDAR COM MAIS ESTE ACTO TRESLOUCADO E DESCABIDO PARA QUE NÃO SE REDUNDE NUMA CRISE DIPLOMÁTICA AS ESPESSAS DO INCOMPETENTE GOVERNO DE CARLOS CORREIA E DOMINGOS SIMÕES PEREIRA.

OBS:
CHAMO ATENÇÃO DESTE NOME QUE NOS SURGE NESTE PROCESSO:
João Monteiro ex-chefe de segurança do estado nos tempos de Nino Vieira.

Este homem foi e continua sendo um elemento bastante perigoso na nossa sociedade.  É um dos piores assassinos de todos tempos..., frio, altamente profissional em executar e torturar uma pessoa..., foi um dos principais instigadôres do caso 7 de Junho..., carrasco do caso 17 de Outubro. Enfim, um diabo em pessoa no solo da guiné bissau- João Monteiro ex-chefe de segurança do estado nos tempo de Nino Vieira..., hoje faz parte da comitiva de dsp. Porquê???  Fica o alerta de Doka Internacional a todas as forças vivas de segurança nacional guineense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.