OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

EXCLUSIVO
TENTATIVA DE ASSASSINATO A MANDO DE LUÍS DE MELO E DE FOFANA KEITA
ANP A FERRO E FOGO..., TENTATIVA DE ASSÁSSINATO A UM DOS 15 A POUCOS MINUTOS!
CONFIRMA- SE ASSIM QUE A VIDA DOS 15 CORRE PERIGO.

ATENTADO DE ASSASSINATO ESTA NOITE NA ANP...., A POUCOS MINUTOS AO DEPUTADO MANUEL LOPES NASCIMENTO- MAIS CONHECIDO POR MANELINHO.

DEPOIS DE UMA REUNIÃO NO GABINETE DO DEPUTADO FOFANA KEITA QUE É PRESIDENTE DA COMISSÃO +POLÍTICA DE BAFATA (PAIGC), EM QUE ESTEVE PRESENTE LUÍS DE ,ELO QUE É PRESIDENTE DO CONSELHO DE JURISDIÇÃO DO PAIGC E COONSELHEIRO DO DOMINGOS SIMÕES PEREIRA PARA ÁREA DE SEGURANÇA E DEFESA, O SENHOR
ADILSON NUNES- MAIS CONHECIDO POR GORDO- filho de ntoni nunes..., FOI ENCARREGADO DA DE MATAR A MANELINHO COM ARMA DE FOGO.

O EXECUTANTE FOI CAPTURADO PELOS AGENTES/ FORÇAS DE SEGURANÇA..., O JOVEM CONFESSOU O OBJECTIVO DA SUA MISSÃO E DE QUE QUEM LHE FEZ PASSAR E ENTRAR NA ÁREA DA ANP TERIA SIDO O DEPUTADO CHAMADO FOFANA KEITA, ESTE LHE TERIA FACILITADO A ENTRADA E QUE A ORDEM DADA PARA MATAR AO MANELINHO, TERIA VINDO POR PARTE DE CAMILO SIMÕES PEREIRA.  

TESTEMUNHOS GARANTEM DE QUE NO MOMENTO DA CAPTURA DO EXECUTANTE- ADILSON NUNES..., ESTE CONFESSOU PERANTE AS AUTORIDADES..., CAMILO SIMÕES PEREIRA FUGIU..., HÁ QUE TER EM CONTA UM DETALHE..., NO MOMENTO DA EXECUÇÃO DO PLANO, AS LUZES FORAM APAGADAS! 

DOKA INTERNACIONAL PERGUNTA:
AFINAL O PERIGO MORA AONDE???
NO LADO DOS 15...., OU NO LADO DO GANG DE DSP???
PORQUE ATÉ AQUI, AS PROVAS MOSTRAM A REALIDADE DAS COISAS.
HOJE COM O MANELINHO FALHOU, POR UM POUCO ERA ASSÁSSINADO..., E AMANHÃ???  E DEPOIS QUEM SE SEGUE???
CUIDADO COM O BANDO E O GANG DO DSP



Justiça condena estudante de Guiné-Bissau por roubo, no Rio- BRASIL

Delmar N'Taquina Lopes Siga era estudante de intercâmbio da UFRJ. Ele poderá recorrer em liberdade

10 de julho de 2014 15:05:45 Atualizado em 10 de julho de 2014 15:31:32
Justiça condena estudante de Guiné-Bissau por roubo, no RioDelmar Siga foi considerado culpado por roubo (Crédito: Arquivo pessoal )

O estudante da Guiné-Bissau Delmar N'Taquina Lopes Siga foi condenado a quatro anos e e oito meses de prisão, em regime semi-aberto, pela justiça do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (10). Ele poderá recorrer da decisão em liberdade. O jovem de 23 anos foi preso em flagrante, em agosto do ano passado, acusado de roubo de um celular e tentativa de roubo de outro durante um churrasco de confraternização de alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Delmar fazia intercâmbio na universidade desde novembro de 2012, onde cursava arquitetura.
Segundo a denúncia do Ministério Público estadual, após deixar a festa, ocorrida no dia 15 de agosto de 2013, Delmar teria dado um chute nas pernas e um tapa na nuca da primeira vítima - uma mulher - e, simulando estar armado, roubou o seu celular. Meia hora depois, foi surpreendido por um policial civil, próximo ao 18º Batalhão de Polícia Militar, também em Jacarepaguá, assaltando outra mulher.
O estudante tentou fugir, mas foi alcançado e, com ele, encontrados os aparelhos roubados. Após ser preso, ele foi levado à 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), e, em seguida, ao presídio de Bangu II. Mais tarde, o jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública Patrícia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Treze dias depois, obteve um habeas corpus e foi posto em liberdade provisória.
Na sentença, o juiz Marco Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, afirmou que "a prova oral produzida em juízo não deixa qualquer dúvida – mínima que seja – quanto ao fato de o réu ter praticado os crimes de roubo que lhe foram atribuídos".

Sem comentários:

Enviar um comentário