sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FANDO E DOKA INTERNACIONAL, DOIS GRANDES AMIGOS, DOIS GRANDES CAMARADAS..., MAS ACIMA DE TUDO..., DOIS IRMÃOS INSEPARAVÉIS.
FANDO DEIXA- SE INFLUÊNCIAR E ATACA DOKA INTERNACIONAL AGRESSIVAMENTE E DE UMA FORMA ERRADA E INJUSTA, no facebook e logo depois exige algo esquisito..
LEIAM, PORQUE EU DOKA VOU RESPONDER. EXIGISTES A TUA PÚBLICAÇÃO. OK. MAS TAMBÉM TENHO DIREITO A RESPOSTA.
LEIAM O QUE FANDO ME DISSE:

Caro Amigo Doka 
Antes mais os meus votos de feliz 2016, gostaria de te esclarecer o seguinte:
1. Nunca misturei a minha amizade com trabalho;
2. Nunca concordei com o seu Blog;
3. Não só homem de atirar a pedra e esconder;
4. Sempre defendi a legalidade;
Caro Amigo,
Das varias vezes que falamos, sempre disse e continuo dizendo, não insultes ninguém e nem fales sem provas, de igual modo sempre te disse que por alem de tudo muitas pessoas que andas a falar no teu Blog são meus familiares, se bem me lembro numa dada altura falavas tanto de Manuel Saturnino da Costa sempre te disse olha que ele por alem de ser avô das minhas filhas é como um pai para mim, em varias ocasióes falei para não falares mal do Ndinho que também é avô das minhas filhas, ainda te falei por varias vezes que o DSP é meu primo assim como te disse que Tchitchi é meu irmão para evitares de escrever sobre eles.
Doka,
Nunca te dei nenhuma informação a respeito de ninguém e nem darei, por isso que fique claro para todos que eu como profissional e homem de bem e de estado nunca pus e nem vou pôr assuntos de estado na rua.

Nunca deixei ser levado tanto na politica assim como na vida profissional, Sou coerente nas minhas posições.

Att.

Fernando Monteiro


AGORA VEM A RESPOSTA DO DOKA INTERNACIONAL, mas antes ainda é pena e triste que me tenhas tratado apenas de amigo, quando eu Doka pensava e penso que eramos e ainda somos mais do que isso..., pena..., enfim!

Dissestes nos teus 4 pontos 

1. Nunca misturei a minha amizade com trabalho;
Pois bem FANDO tu melhor de que ninguém, e desde CUBA até a data actual, sabes quem é Doka Internacional.  O meu profissionalismo, a minha forma de trabalhar, demonstra a minha determinação, convicção, o meu empenho, a minha leadade e a minha coragem ao ponto de saber separar a água do azeite.  Por isso que nunca irei passar ninguém a mão na cabeça fingindo que não vi ou não vejo a realidade das coisas. Eu sim, sei separar a amizade com o trabalho.  Porque sou profissional e verdadeiro.

No teu 2º Ponto dissestes 
2. Nunca concordei com o seu Blog;
Sim, tens toda a razão..., já imaginastes o mundo sem a existência das forças contrárias???  Hum..., FANDO, eu não estou aqui para agradar aos gregos e tróianos ao mesmo tempo.  Recorda o que Jesus Cristo disse:
«Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra


FANDO, eu Doka Internacional, estou aqui para fazer o meu trabalho e mostrar ao mundo a realidade do que passa na Guiné Bissau!  A democracia dá te o direito de optares na tua escolha.

De seguida no teu ponto 3 dissestes
3. Não só homem de atirar a pedra e esconder;
Bom, mais uma vêz FANDO, presta atenção:
si ten gora ké ku djintiss kunssi DOKA INTERNACIONAL kél.................., nem vale a pena comentar isto. Porque sabes o tipo de homem que eu sou.

No 4º afirmastes
4. Sempre defendi a legalidade;
E eu Doka sempre defendi a JUSTIÇA..., o principal PILAR DA DEMOCRACIA..., sempre defendi o respeito pela dignidade da vida humana..., sempre denfendi os injustiçados FANDO e sempre fui contra o soborno e as mentiras.

Mas, não ficastes por aqui, fostes ainda mais longe ao ponto de me dizeres:  não insultes ninguém e nem fales sem provas.

Pergunto- te: Mas eu posso ser insultado? Eu sou ou eu me Chamo Cristo??? Ou a minha composição é de ferro??? Análisa isso porque o curso que fizestes em Cuba, está relacionado com a QUIMICA..., e de composições, eu sei que percebes bem, portanto procura ver a minha composição, se o ferro lá existe.
Dissestes que não falasse sem provas? De quê??? De furtos? Desvios? Espancamentos? Torturas? Assássinatos?  Porque o meu trabalho consiste em tudo isso.  Se não tivesse provas porque razão achas que as inumeras pessoas que acusei e denunciei, não abriram uma queixa crime contra mim???  Por amor??? Não acredito. Mas pensa bem e melhor se tenho ou não provas.

Falastes do Manuel Saturnino da Costa..., desta vêz vou passar por cima, porque hoje estamos na mesma equipa e lutando pela mesma causa. CONTRA A BANDIDAGEM DE DSP E DO SEU GANG.

Dissestes que o NDINHO é avô dos teus filhos..., sim, mas esquecestes que é um bandido, um mentiroso, e um assássino que me enganou, me mentiu, me deve dinheiro e ainda por cima foi a minha casa com pessoas armadas para me matar.
Porrtanto, por ser avô dos teus filhos lhe dá o direito de ser bandido???  Tu sabes que ele tem muitos processos crimes que pesam no seu ombro FANDO. Afinal do que estamos a falar?

Dissestes que o TCITCHI é teu irmão...., ok..., e eu sou o quê para ti??? Lixo, animal de estimação???  Pensa. Nada mais a dizer.

Prosseguistes dizendo:
Nunca te dei nenhuma informação a respeito de ninguém e nem darei.

FANDO, eu Doka Internacional nunca disse a ninguém que me davas alguma informação, álias eu não precisei de ti e nem nunca vou precisar de ti a fim de informares.
Eu nunca revelo ou revelarei as minhas fontes.
Pergunta a PJ guineense quando estive detido, a Carmelita Pires, ao próprio ministério público, que com toda a pressão feita sobre mim, qual era minha resposta e postura!

Eu estou metido em tudo quanto é lado, tenho uma equipa altamente e bastante profissional e empenhado em termos de capacidade de investigação do que tu.

E tu FANDO sabes que não brinco naquilo ou nas coisas que eu FAÇO, seja ela em que campo fôr.

Fostes manipulado em me atacar indirectamente, mas numa verdadeira amizade entre duas pessoas...., un són ten ku sufri pa amizade pudi prevaleci.

Portanto, quanto as informações das embaixadas, a única coisa que posso garantir, é que a minha conversa se baseou com vários funcionarios tanto em portugal, frança e dakar.

Teria sido mais facil Fando me teres perguntado:
Quem te informou isso?

Mas também nunca te diria.
Não revelo as minhas Fontes.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.