OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

JUSTIÇA, SÓ JUSTIÇA
NADA MAIS DO QUE JUSTIÇA

Num país em que o Presidente da República deu o bom exemplo de voltar atrás com um decreto presidencial para respeitar as autoridades judiciais, quem mais se pode furtar a prestar contas à JUSTIÇA?


O mundo viu DSP pegar no Gabriel Sow depois de condenado a 8 anos de prisão efectiva, e andar com ele pela Europa tentado fintar a Justiça guineenses.

O mundo viu Cipriano Cassama da guarida a ladrões do povo, albergando-os no seu parlamento quando era Presidente da mesa, felizmente que foi destituído deste cargo.

O mundo viu DSP recusar-se a demitir os seus 13 ladrões obrigando a queda do executivo.


Chegou a hora destes ladrões sem vergonha serem chamados a JUSTIÇA, o povo não pode baixar a guarda, deve estar atento a todas as manobras dos ladrões deste povo:
  • Pagamento a blogs com dinheiro roubado à este povo, para os blogs falarem mal do PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA E DA JUSTIÇA EM GERAL.
  • Demissão dos oficiais e agentes de ordem e da justiça mais esclarecidos que se recusam a embarcar nas ilegalidades de DSP & BROTHERS;
  • Afronta aos órgãos judiciais ao ponto de se recusarem a prestar declarações quando convocado.

PEDE-SE A TODOS OS ÓRGÃOS DA JUSTIÇA, PARA NÃO RECUAREM, QUE SE MANTENHAM FIRMES NA PERSEGUIÇÃO AOS BANDIDOS E LADRÕES DESTE POVO.

O cidadão deve saber que as coisas estão de tal forma subvertidas na Guiné (tudo por culpa de DSP & BROTHERS) que chegamos ao ponto em que:

OS MINISTROS SÃO CHAMADOS, MAS RECUSAM-SE A IR RESPONDER E AINDA CONTRA ARGUMENTAM DIZENDO QUE O PRAZO QUE LHES FOI DADO PARA RESPONDER NÃO É SUFICIENTE, ESCREVEM CARTAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AOS JUÍZES PARA INFORMAR QUE NÃO VÃO RESPONDER PORQUE O TEMPO É CURTO!!!

É ESTA A JUSTIÇA QUE DSP E ALGUNS BLOGS DEFENDEM.

Mas será que é esta a justiça que nós queremos para o nosso povo e para o nosso país?

Alguém podem dizer ao PGR ou ao Juiz o que deve fazer e como fazer?

Um suspeito ou um arguido pode definir os tempos, os prazos, a forma, e até mesmo quando quer ou não quer, como quer ou não quer ser ouvido ou detido se for caso disso? 

O arguido ou suspeito pode dizer ao Juiz e ao PGR como deve orientar o processo?



ENTÃO EM PORTUGAL JOSÉ SÓCRATES NÃO FOI PRESO EM PRIMEIRO LUGAR PARA NÃO DESTRUIR PROVAS E SABOTAR A INVESTIGAÇÃO, PARA DEPOIS DE CONCLUÍDOS OS TRABALHOS PODER SE DEFENDER DA ACUSAÇÃO?

QUER DIZER GUINÉ-BISSAU É UMA QUINTA DO GANG DSP & BROTHERS E CADA MINISTRO LADRÃO FAZ E DESFAZ A SEU BELO PRAZER SEM PRESTAR CONTAS A NINGUÉM, CONFIANTES DE QUE OS BLOGS ESTÃO LÁ PARA LEGITIMAR TUDO???

HORA DI RAMPANSSA KU TCHI GORA SIN, PELA SEGUNDA VEZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário