quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

20 DE JANEIRO
DIAS DOS HERÓIS NACIONAIS

Sua Excelência Dr. José Mário Vaz, Presidente da República da Guiné Bissau, País que mereceu o sacrifício dos Combatentes da Liberdade Pátria, depositou hoje coroas de flores na Fortaleza de Amura no túmulo do nosso saudoso líder imortal, Camarada Amílcar Lopes Cabral e outros heróis nacionais cujos restos mortais aí se encontram.  

Estiveram presentes nesta cerimónia, Conselheiros e Assessores do Presidente da República, membros do Governo que todavia não apresentou programa, por isso perderam a legitimidade no passado dia 18 do mês corrente.

Por outro lado, é que saibam que o Governo não tinha comunicado à Presidência da República sobre o que tinha agendado para dia de hoje, dia dos Heróis Nacionais.

Depois da saída do Presidente da Fortaleza de Amura, os membros do Governo de Carlos Correia permaneceram aí, dizem que estariam a espera do Presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira e comparsa que se encontravam na sede partido em questão. Que vergonha é essa, agora temos dois Chefe de Estado?

Somos um povo de várias culturas, varias línguas e uma só Nação. Por isso, esta estratégia da pequena burguesia não vai funcionar.

Viva a Guiné Bissau, viva o seu Povo e glória eterna aos combatentes de liberdade pátria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.