quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prezado Doka!
Em primeiro lugar desejo-te feliz ano novo e tudo de bom, muita sorte e coragem pelo trabalho que estás a desenvolver. Sem você estaríamos sendo enganados por outros Blgs, que nada informam de verdade e sim tudo manipulado.
 
É para te dizer de que hoje o seu Blog é o mais lido pelos guineenses na diáspora. Os Outros blogs (Retrocesso Nacional e o digamos Ditador do Consenso – COMPRADO por DSP) só são lidos quando alguém quer assistir as piadas de DSP (acabado politicamente), Cipriano Cassama (tantas vezes ministro incompetente e mentiroso) e o velho sem vergonha de Carlos Correia (três vezes pior primeiro ministro).
 
O Cipriano Cassama (tantas vezes ministro incompetente e mentiroso) e o velho sem vergonha de Carlos Correia (três vezes pior primeiro ministro), principais responsáveis pela atual situação do PAIGC e do país, empurraram o Nino Vieira até o buraco e agora estão levando o DSP ao mesmo BURACO.
 
Só para lembrá-los de que, recentemente o JOMAV, voltou atrás ao pisar na lei, nomeando o Baciro Djá como primeiro ministro sem consultar os partidos políticos.
 
E agora PAIGC, DSP e CIPRIANO? Vocês querem ignorar a lei que tanto falam de boca para fora. Ha, a lei agora é só para alguns na guiné? DSP (acabado politicamente) e PAIGC esqueçam os JUÍZES que COMPRARAM no supremo tribunal, que a ANP tem regimento interno a ser cumprido e tem que ser cumprido – o PARLAMENTO NÃO VAI CAIR só porque vocês perderam.
 
O seu amigo PASSOS COELHO já está no Parlamento Português a fazer o seu trabalho de deputado, portanto, é o que restou para você – deputado, talvez ali você tenha algo para contribuir, porque até então, você não está contribuindo em nada e nada.
 
A expulsão de um deputado do partido por lei deve ser comunicado a ANP, e este por sua vez, deverá submeter à COMISSÃO de ÉTICA da ANP e POSTERIORMENTE, DEBATIDO e VOTADO pela PLENÁRIA, para daí sim, sair o veredicto da votação que DETERMINARÁ a expulsão de mandato ou não de DEPUTADO.
 
Viva aos 15 deputados do PAIGC (Deus e o povo da Guiné estão com vocês);
Viva ao PRS pela maturidade política que está a demonstrar em todo este processo (bravo);
Viva as nossas FARP pela neutralidade no processo.
 
E, abaixo aos DESCUMPRIDORES da lei ANTIDEMOCRÁTICOS (DSP e seus comparsas de PAIGC, Cipriano Cassama).
 
De:
Filho da Guiné decepcionado com DSP e Cipriano
Para:
Blog mais lido na diáspora – DOKA INTERNACIONAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.