sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Caro compatriota e editor deste Blog,

Primeiramente endereço-lhe os meus votos de gartidão, pelo  trabalho investigativo e também de esclarecimento dos assuntos ocorrentes no país, que o Senhor tem efectuado. Digo-lhe que, começou esta caminhada isoladamente e hoje, em dia, os guineenses reconhecem o seu valor por isso, se juntaram rápidamente à este seu Blog,  que neste momento, é considerado como “ A VOZ DO POVO”, sobre tudo, para aquelas pessoas desfavorecidas e que num detrminado momento se sentiram lesados os seus direitos e também, dos aldrabices dos nossos governantes.

Diga  ao FANDO de que, precisamos para que nos esclarecesse dos 95.000 Cartões Eleitorais FALSOS, que ele e mais outras pessoas, emitiram ao povo para defraudar as eleiçoes no ano 2012. O Bloco dos 5 candidatos que rejeitaram os resultados eleitorais naquele ano ( Kumba, Nhamadjo, Henrique Rosa, etc) tinham razão porque, sabiam do eventual cofeccionamento deste FALSOS CARTÕES Eleitorais mas, esperaram pela consumação dos factos aliás, em Safim e outras localidades, foram apanhadas pessoas estranhas ao processo eleitoral, com Cartões, Carimbos de CNE, Urnas etc.
O Golpe de Estado de 12 / Abril / 2012, surgiu exatamente na sequência destas veridicas falcatruas que o CADOGO e seus Agentes Piratas como FANDO efectuaram naquele momento, tanto na GTAP e como na CNE. Mas, como tudo o que se passa na Guiné-Bissau mesmo se for a margem das leis, os governantes portugueses corrompidos insurge-se para proteger os seus entes queridos na Guiné, por causa de suborno que lhes são concedidos.
Doka fale como quiser, você tem a proteção dos guineenses e nessa caminha, há muita gente ao seu lado, neste preciso momento as pessoas querem lutar contra impunidade, corrupção, assinatos e outros tipos de crimes e abusos etc, estão de vantagem e estamos ainda a angariar mais simpatias dos guineenses.
- SI FANDO KA KALA SI BOCA, NA BIN KU PARTI DI DINHEIRO KU NSIBI KUMA Y  TOMA NA  KI  PERIODO;
- SI ALGUIN TOKA NA UNHA DI DOKA, NONA  PANTCHI-PANTCHI NAN SI DUNO;
- DJINTIS TA SCRIBI  Y  ÉTA  COBA MAL CONTRA PRESIDENTI DI REPUBLIKA, MA É KA TA PERSEGUIDO Y NIN É KA TA PRINDIDO ;
- NÔ  STA  DJA  A  PUKO DIAS  PA  CONQUISTA  2° INDEPENDENCIA  DI  NÔ TERRA (Justiça).
- GANG  DSP & BROTHER  KU SI  SIGUIDURIS  TEN KU  SAI
- PUTU  DI MANTCHESTER  KABU  MEDI  NADA.


Pelo Senhor : N. S. MENDES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.