OGIVA NUCLEAR

domingo, 31 de janeiro de 2016

SUBORNO AOS JORNALISTAS
Há muito que se tem surgido nas hostes da comunicação social Guineense e, nos comentários de boca em boca que o aflito e medroso Domingos Simões Pereira, antigo primeiro-ministro tem manipulado a opinião pública através da compra de consciências de alguns jornalistas, subordinando-os de uma forma direta e indiretamente.
O DSP, terá pago ao editor de Blog DITADURA DE CONSENSO, o toxicodependente ANTONIO ALY SILVA (TICHA), um valor de 18 000 000 de Francos CFA, para que não reste duvidas, são mesmo (dezoito milhões de francos cfa) e, o subordinado comprou com a parte deste valor um apartamento na cidade de Praia em Cabo-verde onde vive atualmente.
O fundo foi sacado do Tesouro público, segundo as nossas fontes, para além de um valor estimado de 500 euros que o Aly recebe mensalmente dos cofres de tesouro publico, e os rastos destes pagamentos não são difíceis de encontrar no Ministério das Finanças, uma alerta para o Ministério Publico.
Estamos também a investigar a lista completa de jornalistas que recebem 400 000 XOF (quatrocentos mil francos cfa ) cada um por mês para abafar criticas a DSP , ao governo a PAIGC e aos tribunais e facilitando ataques a sua excelência Senhor Presidente da República.
Uma lista que estaria a ser liderada e coordenado pelo Jornalista Salimo Manuel Vieira??? Moderador de debate dos Sábados na Radio Bombolom FM.
Temos igualmente informações que a renda do edifício onde funciona a radio capital FM, a mais nova estação emissora do país que tem como diretor e falso dono LASSANA SOARES CASSAMÀ, correspondente da VOZ DE AMERICA em Bissau, também foi suportado por DSP em troca de serviços de “DJAMU”.
Na mesma radio trabalha o SUMBA NANSIL, jornalista que mais frequentou a casa do presidente JOMAV, quando este desempenhava as funções do Presidente da Camara Municipal de Bissau e Ministro das Finanças, mas que virou o pior inimigo do chefe de estado por causa da migalha de proveniência duvidosa.
A famosa lista dos Jornalistas pagos por DSP e o valor da renda do edifício da radio capital e os meses pagos ainda esta semana.
Pouca vergonha tem limites
VIVA JOMAV
Presidente de Tudo Guineenses  


Sem comentários:

Enviar um comentário