domingo, 31 de janeiro de 2016

SUBORNO AOS JORNALISTAS
Há muito que se tem surgido nas hostes da comunicação social Guineense e, nos comentários de boca em boca que o aflito e medroso Domingos Simões Pereira, antigo primeiro-ministro tem manipulado a opinião pública através da compra de consciências de alguns jornalistas, subordinando-os de uma forma direta e indiretamente.
O DSP, terá pago ao editor de Blog DITADURA DE CONSENSO, o toxicodependente ANTONIO ALY SILVA (TICHA), um valor de 18 000 000 de Francos CFA, para que não reste duvidas, são mesmo (dezoito milhões de francos cfa) e, o subordinado comprou com a parte deste valor um apartamento na cidade de Praia em Cabo-verde onde vive atualmente.
O fundo foi sacado do Tesouro público, segundo as nossas fontes, para além de um valor estimado de 500 euros que o Aly recebe mensalmente dos cofres de tesouro publico, e os rastos destes pagamentos não são difíceis de encontrar no Ministério das Finanças, uma alerta para o Ministério Publico.
Estamos também a investigar a lista completa de jornalistas que recebem 400 000 XOF (quatrocentos mil francos cfa ) cada um por mês para abafar criticas a DSP , ao governo a PAIGC e aos tribunais e facilitando ataques a sua excelência Senhor Presidente da República.
Uma lista que estaria a ser liderada e coordenado pelo Jornalista Salimo Manuel Vieira??? Moderador de debate dos Sábados na Radio Bombolom FM.
Temos igualmente informações que a renda do edifício onde funciona a radio capital FM, a mais nova estação emissora do país que tem como diretor e falso dono LASSANA SOARES CASSAMÀ, correspondente da VOZ DE AMERICA em Bissau, também foi suportado por DSP em troca de serviços de “DJAMU”.
Na mesma radio trabalha o SUMBA NANSIL, jornalista que mais frequentou a casa do presidente JOMAV, quando este desempenhava as funções do Presidente da Camara Municipal de Bissau e Ministro das Finanças, mas que virou o pior inimigo do chefe de estado por causa da migalha de proveniência duvidosa.
A famosa lista dos Jornalistas pagos por DSP e o valor da renda do edifício da radio capital e os meses pagos ainda esta semana.
Pouca vergonha tem limites
VIVA JOMAV
Presidente de Tudo Guineenses  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.