sábado, 23 de janeiro de 2016

PERIGO A VISTA..., VAI HAVER DERRAME DE SANGUE!!!

 Informação de fonte credível que, o pseudo-Eng.º e DSP & Brothers engendraram um plano macabro que será levado a cabo na segunda-feira, de manhã, para assassinar os 15 +1 +41 deputados em efetividade de funções. 

Para antecipar à decisão que será tomada pelo Presidente Jomav, assim que terminar a auscultação das distantes entidades, pretende a todo custo legitimar o Governo fantoche do Vovó Carlos.
   
O ex-Presidente da ANP e efémero Comissário Nhaga (na altura que desempenhava as função do Comissário, protegia os criminosos, em troca recebia algo), mandaram trocar as seguranças que vinham prestando serviço ao hemiciclo, e deram ordem expressas as novas seguranças que atirassem em 15 +1 +41, em caso tentassem entrar na ANP, na segunda-feira.

Não é por acaso, que o progresso de muntrundadi disse "NO BAI SOM DIANTI KI CAMINHO. 

Por isso, exorto a comunidade internacional e demais parceiros da Guiné-Bissau, em caso esse intento venha a se concretizar, haverá banho de sangue na ANP. E adémias, os seus familiares não serão poupados.

A título de exemplo, para refrescar a memória do diabo do Cipriano que, devido à sua incompetência e a visão reduzida, provocou a morte do Nino, ao tentar impor os “ AGUENTAS” vigia-lo à revelia da CEMGFA.

Um alto Oficial Superior das Forças Armadas, durante à sua intervenção na conferência de paz, na ANP, após o golpe de Estado de 12 de Abril, disse que ao ouvir o nome do Cipriano, fica todo furioso e irritado ao ponto de acabar com a vida dele.
Já está avisado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.