sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Boa noite, Doka Internacional.

Recorro ao teu blog, para fazer uma denúncia de extrema gravidade, atendendo ao facto que está a contribuir para o retrocesso do país.  
Antes, a minha pergunta é seguinte: Por que é que magistrado Injonalu Marciano Indi 
teve a veleidade de tomar uma decisão que extrapola a sua competência? Também, não é de estranhar, porque tem uma casa e dois filhos para sustentar em Lisboa. 

O pouco que a esposa ganha não dá para cobrir todas as despesas, por isso faz de tudo, mesmo que ele tenha que levar no outro lado da muralha ou vender a sua alma, para ganhar dinheiro. .
Sem mais delongas, vamos ao que interessa:
Fizemos o levamento da ficha do pseudo-magistrado, constatamos que ele tinha feito à inscrição em algumas cadeiras, em 2010, mas nunca mais meteu os pés na Universidade Lusófona de Lisboa, a fim de terminar o curso. Isto quer significar que não tem habilitações para exercer a função de magistrado.   
Sendo que o sector da Justiça é estruturante para a consolidação de um Estado de direito e democrático, solicitamos encarecidamente o Procurador-Geral da República e Policia Judiciaria, para fazerem uma investigação exaustiva com a vista a apurar veracidade deste facto.

É inconcebível e contraproducente ter um Juiz que não chegou a terminar, para decidir sobre um assunto de extrema importância, sobretudo quando se trata de um acto ilícito.    

Urgente.
Neste preciso momento, a mando de Cipriano Mancu Cassama, o Presidente do Conselho de Administração da ANP, Amizade Fara Mendes, acabou de entregar???

Milhões ao Dr. Rui Néné e Dr. Paulo Sanhá, para os corromper ou esta tentando corromper???  Esta história esta mal contada.

Apelamos os visados a abaterem-se de quaisquer quer atos ilícitos, porque pode contribuir em agudizar ainda mais a situação vigente, caso isto seja verdade.  Mas é uma situação que vale a pena ser analisada..., porque eu Doka ponho em causa isto e duvido muito, muitas duvidas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.