terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DSP DESESPERADO FALA DE GOLPE E MENTE EM NOME DO DOS ADVERSÁRIOS, POR RECEIOS DESTES REVELAREM TUDO SOBRE ELE E SEU BANDO COMO PROMETERAM NA CONFERENCIA DE IMPRENSA DO AZALAI, EM QUE O BRAIMA EXIBIU UM DOCUMENTO SOBRE OS VALORES DESVIADOS SÓ NO GOVERNO DE CARLOS CORREIA...


Nesta hora da Mudança o DSP anda mesmo louco e mal de cabeça, pois que quase não tem dormido. Desconfia de todos no PAIGC e pede a Botche Candé para reforçar sua segurança no partido, porque não confia muito nas pessoas que ficam na Sede e que são ameaças para sua integridade física. CREDI...!??!



O Domingos Simões Pereira, está cada vez mais desorientado e receia como nunca a queda deste seu 2º Governo, porque ultimamente, em nome de Governo de Carlos Correia, que manipula desde a primeira hora, assumiu muitos compromissos, tendo alguns já sido traduzidos em contractos e acordos mal concebidos. Fingem esquecer que este governo não tinha pernas para andar, dado a sua ambição desmedida e teimosia em excluir o PRS da governação. Lembra-se do episódio com o Presidente OBASANJO, em que o desrespeitam, mentindo para esta figura. Nós não esquecemos. 

Anda muito receoso, sobre quem será a figura do Primeiro Ministro, por conseguinte vem atirando em todos os potenciais candidatos ou próximos do Presidente da República. Estão atirando nos adversários, pensando eles que o novo primeiro-ministro será um destes e procuram alvejar todos com calunias, mentiras, montagens e manipulações. Vão ainda atirar em mais nomes, com vista a tentar inibir as figuras ou até em pretender condicionar o Presidente da Republica.

Falam em tentativa de golpe institucional, quando foram eles (DSP e Ciprias) que deram ou tentaram golpe institucional ao quererem expulsar os 15 Deputados, pretendendo retirar-lhes o mandato de forma indevida e abusiva, em clara perseguição aos Deputados. 

DSP leva o PAIGC por via das ilegalidades. Agora vem inventando Golpe de Estado, Drogas que são desembarcados até no raios que os partam, tudo para desviar atenção das pessoas daquilo que vêem fazendo.

Fingem e falam em perseguições judiciais, quando toda a sociedade guineense sabe que vêm desviando fundos, que utilizam para compra de consciências dos deputados, de alguns militantes do PAIGC e até de responsáveis dos sindicatos e de organizações sociais. Esqueceram que monopolizaram a RDN e a TGB? tudo isto é corrupção. 

Felizmente, que esta táctica todos a conhecemos. Conhecemos as vossas técnicas de montagens - se montam até em Decreto Presidencial - ou pensam que o guineense se esqueceram do celebre Decreto Presidencial, inclusive com a assinatura falsificada do Presidente da Republica? Isto da prisão por ser crime, mas do DSP estamos fartos de montagens e de violações. 

Para ele DSP o certo é tudo quanto faz, directa ou indirectamente através do seu bando de crime organizado, que semanalmente em salteando o Tesouro Publico. amos pedir ao novo primeiro-ministro que desencadeie uma auditoria publica internacional as contas do Estado, a partir das entradas de receitas nas pescas, alfandegas, apgb, aeroporto, dgci, etc. Ele é que tem monopólio da verdade e das coisas que faz ou diz, mas já não quer responder no âmbito da legalidade. 

Fala da legalidade, mas ignora-as. Ignorou a legalidade, quando foi da perseguição e condenação dos Deputados, indo contra o Artigo 82º da Constituição da Republica ou de outras leis que protegem os Deputados da Nação.



Escorraça membros do seu partido e Vai a procura de DJAMBAS (UM, PCD E PUN), que todos juntos não significam nada, por serem BAGATELA e/ou nulidade politica. UM de Agnelo Regala e PUN do Maniaco Idrissa PUN Djaló. Garaça, bandidasco passa.







Continuem atirando no escuro, pois que a Salvadora da Pátria vem de longe. 







CADA UM NA PAGA DESVIO QUI FACI. BASTA DI KUMÉ, KUMÉ DINHERU DI ESTADO. BANDIDOS ORGANIZADORES DI CRIMES DE FURTO CONTRA ESTADO NA PESCAS, NA TRANSPORTI KU AVIAÇON, NA APGB, NA FINANÇAS, ETC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.