segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DSP - USA SUAS ARMAS DE INTRIGAS, DE ARREMESSOS, CALUNIAS, DESINFORMAÇÕES E MANIPULAÇÕES: JOGA COM TUDO É HORA DA MUDANÇA

Nesta Hora da Mudança -DSP vem jogando com tudo, para tentar condicionar o Presidente JOMAV a não derrubar seu 2º Governo., porque precisa de mais tempo para consolidação das suas negociatas, para que sejam irreversíveis.

DSP quer ganhar tempo, porque terá feito muitas negociatas com Grupos Financeiros, a partir de Dakar, através do seu sócio e comparsa Veríssimo Nancassa (Tchitchi), especialista e consultante de Crime Organizado. Em Bissau diz, que é sócio de Karim Wade e amigo do Presidente Senegalês Macky SAAL. Veríssimo Tchitchi um grande bandido que roubou parte dos 600Kg de DROGAS no Tesouro Publico a guarda do José Djô (BIFAS). os dois juntos fizeram muita máfia. 
Fazem todo tipo de negócios e mafias, porque pensam eles que somos todos burros e ou corrompidos por DSP. Eles utilizam Botche Candé para monitorar e dar informações relevantes sobre o núcleo duro do DSP, por causa das fugas de planos de maquiavelice. ultimamente mandam seguir quase todos. 

Para Tchitchi todos são suspeitos, até mesmo o Manecas, que segundo ele gasta muito dinheiro nos jogos e jovens raparigas. Uma corja de Bandidos este núcleo do DSP. Andam a gravar e filmar todos os encontros ou contactos do DSP, CIPRIAS E SEUS EMISSÁRIOS. Nalguns casos até deixam dispositivos a gravar. 
QUEM TIVER DE PRIVAR OU FALAR EM SEGREDOS COM DSP, CIPRIAS... QUE SE CUIDE E GUARDE DISTANCIAS, PORQUE ESTÁ SENDO GRAVADO. FILMAM TUDO. GRAVAM COM CANETAS, OCULOS, RELOGIOS, ETC.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.