sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

São coisas nossas, na nossa terra !...

O povo da Guiné-Bissau está desiludido completamente com a equipa do ex- Primero-Ministro Domingos Ladrão Simões Pereira, que está a praticar o terrorismo doméstico na Guiné-Bissau terra de Amilcar Cabral, fundador da nacionalidade guineense. Infelizmente quem sofre é sempre o povo.

Digo terrorismo doméstico, porque  Domingos Ladrão Simões Pereira com a sua equipa composta de terroristas que querem acabar com a vida dos 15 deputados que votaram contra o programa do governo de Carlos Correia, para além disso ele continua sempre a utilizar o cofre de Estado em seu benefício, e dos seus referidos grupos, viola a constituição da República, viola o Estatuto do Partido e viola também as Leis da Assembleia Nacional Popular da Nação Guineense.

Sendo assim o Domingos Ladrão Simões Pereira, pode até ser o melhor Engenheiro da Guiné-Bissau no seu domínio. Mas no que diz respeito à política, ele e  a sua equipa são burros ou analfabetos políticos de 1° grau.

 1° Domingos Ladrão Simões Pereira , nunca  pensa no PAIGC pensa sempre nos elementos do seu partido PCD por isso mesmo que Geraldo Martins é Ministro das Financas e agora tem o cartão do PAIGC como militante.

2° Aquando do resultado do Congresso de Cacheu, decidiu nomear para cargos do 1° e 2° Vice-Presidentes do Partido um velho de nome Carlos Correia actual Primeiro- Ministro, uma velha de nome Adja Aissatu Camara e colocou Basiro Dia como 3° vice-presidente do partido PAIGC, ignorando a existência dos jóvens do partido  .Com estas nomeações tudo indica que ele está com medo dos seus colegas como Artur Silva, Aristides Ocante da Silva, Braima Camara  Martinho Ndafa Kaby e Soares Sambu.

3° Domingos Ladrão Simões Perereia só calcula o bolso dele e dos seus amigos e familiares.
É de notar que no elenco governamental só figuram os colegas de Domingos Ladrão Simões Perereia , com que frequentaram a Universidade na Rússia.
A saber Geraldo Martins, Abu Camara entre outros.
Agora pergunto será que o PAIGC precisa de um presidente do PARTIDO que não defende o interesse do Partido e nem da Nação ?
Viva o PAIGC de Titina Sila, Amilcar Cabral, Domingos Ramos,Osvaldo Vieira,Pansau Na Isna entre outros heróis nacionais.

Abaixo o PAIGC dos oportunistas !      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.