sábado, 2 de janeiro de 2016


EXCLUSIVO
10 JUÍZES SUBORNADOS?
QUEM SÃO ESTES JUÍZES???

Na passada segunda-feira dia 28 de Dezembro de 2015, DSP almoçou com 10 juízes no Líbia Hotel em Bissau, o banquete terá demorado até a hora do jantar, ceia, e posteriormente pela madrugada dentro.
Este encontro estará certamente ligado as últimas afirmações de JBV e Tunti que em círculos restritos terão se gabado de estarem diretamente envolvidos em operações que vão garantir a vitoria nesta batalha que deveria ser politica, mas vão (eles e DSP), transferir para a justiça e ganhar ali, na justiça, o que é uma DISPUTA POLITICA E PARLAMENTAR.

ESTE BLOG ALERTA TODOS OS GUINEENSES PARA ESTE FACTO, SE DE HOJE PARA AMANHÃ, ESTA DISPUTA PARLAMENTAR TRANSBORDAR PARA O FORUM JURÍDICO OU JUDICIAL, E UM DOS 10 JUIZES QUE JANTARAM COM DSP FÔR CHAMADO A ASSUMIR OS PROCESSOS, ENTÃO SERÁ DA INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS ENVOLVIDOS TODOS OS DANOS CAUSADOS A DEMOCRACIA, A INTEGRIDADE ASSIM COMO A CARREIRA DOS 10 JUÍZES ENVOLVIDOS, SABE-SE PERFEITAMENTE QUEM SÃO.
Todos os atrasos e retrocessos no processo de desenvolvimento do país, serão através de órgãos competentes, imputados ao DSP, JBV, Tunti e mais envolvidos que se venham a apurar.

Lí nó ta tchoma nomi: JBV, Tunti e DSP

OBS
Neste momento DSP e alguns elementos da sua equipa foram/ estão..., na FULAKUNDA, é bai MURUNDADE...., E ENTRE ELES NOVAMENTE..., O NDINHO NO MEIO.
Por outro lado, DSP manda buscar duas viaturas..., uma delas é um CHEVORLET BLINDADO.
E QUEM FOI BUSCAR AS VIATURAS EM SÃO DOMINGOS FOI JBV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.