quinta-feira, 5 de maio de 2016

RECADOS DE DSP TRANSFORMOU-SE EM PROPOSTA DA ANP PARA A SAIDA DA CRISE
POUCA VERGONHA TEM LIMITES
O recado de Domingos Simões Pereira que o pobre de Cipriano Cassama, transformou em propostas para a saída da crise, mostra a ganancia que o líder do PAIGC em perpetuar no poder continuar a delapidar os bens públicos.
Domingos Simões Pereira que na terça-feira defendeu publicamente que a única solução para a saída de crise seria a devolução de palavra ao povo através da convocação de eleições gerias antecipadas já esta quarta-feira, no espaço de 24 horas, desta feita via Cipriano Cassamá voltou a defender outra coisa.
Fala-se em três propostas para a saída de crise, uma dessas seria o Domingos Simões Pereira voltou a ser nomeado primeiro-ministro na qualidade do líder do PAIGC, em nome de uma maioria já não existe.
MA KE DOMINGOS NA LEBSI NAM DJINTIS?
A QUE SE DEVE A ESTA IDEIA DE DSP QUE DEFENDEU NOS ULTIMOS A IDA AS URNAS COMO ÚNICA SOLUÇAO PARA A SAIDA A CRISE?
PORQUE QUE È QUE O CIPRIANO CASSAMA; LIDER UM ORGAO DE SOBERANIA NÃO É CAPAZ DE TER A SUA PROPRIA IDEIA?
As ditas e vergonhosas propostas para a saída da crise, falam por si, e mostram que “os gajos” perderam claramente esta luta, aliás o próprio vice-presidente da ANP, INACIO CORREIA, reconheceu esta quarta-feira no parlamento que o governo esta por cair e, insinua que o parlamento mais sedo ou mais tarde será dissolvido.
A verdade vos libertará e o tempo é o melhor juiz.
VIVA DEMOCRACIA
VIVA A GUINE-BISSAU
VIVA PRESIDENTE JOMAV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.