domingo, 1 de maio de 2016

IDRISSA DJALO
COMPRADO E CORRÔMPIDO PARA COMPRAR JORANALISTAS
O líder de dito Partido de Unidade Nacional (PUN) que nem uma sede tem e, nem chega 20 militantes atualmente, voltou a mostrar esta quinta-feira a sua prostituição a olho nu.
IDRISSA DJALO, promoveu uma conferência de imprensa encomendado por Domingos Simões Pereira em troca de 5 000 000 XOF (Cinco Milhões de Francos CFA) , para precisamente defender aquilo que LOBO MAU tem defendido nos últimos tempos ou seja, dissolução de parlamento e convocação de eleições gerais antecipadas, como se a eleição do Presidente da República tenha algo haver com o parlamento.
GAJO ainda distribui valores aos jornalistas presentes na conferência de imprensa, alegadamente para transporte, como se os mesmos deslocado a pé das suas redações.
IDRISSA DJALO que no passado atacava o PAIGC de uma forma violenta, agora virou principal aliado do mesmo partido e o seu partido satélite do PAIGC, alias como funciona a União para a mudança de Agnelo Regala PCD de Vicente Fernandes e Nado Mandinga.
Idrissa Djalo, não tem nada para dar este pais e, tem atuado desta forma, uma vez o também empresário embora mal-sucedido consta na lista dos “BANDIDOS” que o governo assumiu as suas dívidas para com a banca???
Para além de Idrissa Djalo também constam na lista alguns empresários sem sucesso que também vadeiam na política.
Qual é a expressão política de Idrissa Djalo e, peso político do seu partido para assumir o protagonismo que quer assumir na cena política Guineense? “PULÓ I PULÓ SOM”.
Quem é o IDRISSA que nem uma BOMBA de combustível conseguiu gerir para dar lição de moral ao Presidente Jose Mario Vaz, homem que deixou marcas indelével em todas as instituições que já passou?
ELEIÇOES ANTEIPCADAS NA PELELE DI GATU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.