OGIVA NUCLEAR

domingo, 10 de janeiro de 2016

O DEPUTADO NÃO É DO PARTIDO É DA NAÇÃO
EXPLICAÇÃO PARA OS BLUFOS DO PROGRESSO NACIONAL (VEJAM AS SUAS FOTOS QUE PUBLICAMOS)

UM DEPUTADO ESTÁ A SERVIÇOS DA NAÇÃO E NÃO DOS PARTIDOS.

O DEPUTADO ENTREGA O SEUS REGISTO CRIMINAL E OUTROS DOCUMENTOS NO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E NÃO NA SEDE DO PARTIDO.


O DEPUTADO TOMA POSSE NA ANP E NÃO NA SEDE DO PARTIDO.


O COMPROMISSO DO DEPUTADO É COM A NAÇÃO E NÃO COM O PARTIDO.

O DEPUTADO É ELITO PELO OVO, E NÃO PELOS MILITANTES DOS PARTIDOS.

OS ESTATUTOS DO PARTIDO NÃO VINCULAM OS DEPUTADOS, NA ANP, ESTES ESTÃO COMPROMETIDOS COM A CONSTITUIÇÃO E COM O REGIMENTO DA ANP.


A COMUNIDADE INTERNACIONAL DEVE ESTAR ALERTA PARA AS MANOBRAS DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA QUE NÃO SABE PERDER, DEPOIS DA DERROTA NO CAMPO POLÍTICO COM O CHUMBO DO SEU PROGRAMA DE GOVERNO, RECUSA-SE A VOLTAR AO PARLAMENTO PARA APRESENTAR PELA SEGUNDA VEZ O PROGRAMA CONFORME PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO E NO REGIMENTO DA ANP.

O MUNDO DEVE REPARAR TAMBÉM, EM ALGUMAS CONTRADIÇÕES FLAGRANTES NO COMPORTAMENTO DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA E CIPRIANO CASSAMA: PARA CONTAR OS 60 DIAS DE PRAZO PARA APRESENTAR O PROGRAMA DO GOVERNO DEPOIS DA TOMADA DE POSSE OS FERIADOS NÃO CONTAVAM, MAS DEPOIS DO CHUMBO, OS FERIADOS PASSARAM A CONTAR PARA O CALCULO DOS 15 DIAS PARA VOLTAR A APRESENTAR O PROGRAMA NA PLENÁRIA.

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA? DEMONSTRA QUE NUNCA FOI UM POLÍTICO, É ACIMA DE TUDO UM LADRÃO DO POVO, E ESTÁ A FAZER TUDO PARA CONTINUAR A ROUBAR, MENTIU AO POVO E A COMUNIDADE INTERNACIONAL AO AFIRMAR QUE SEMPRE TEVE APOIO POLITICO ESMAGADOR, MAS COMO A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA, ESTÁ CLARO HOJE QUE MAIS DE METADE DO PAÍS REPRESENTADO NO PARLAMENTO NÃO ESTÁ COM ELE, RECUSA-SE TAMBÉM A CONVOCAR UM CONGRESSO NO PARTIDO PORQUE IRIA SOFRER UMA VERGONHOSA DERROTA SEM O APOIO DO ABEL DA SILVA E DA ADJA SATU CAMARA E ALGUNS VETERANOS. DOMINGOS SIMÕES PEREIRA ESTÁ A ARASTAR O PAÍS PARA A LAMA EM QUE ELE VIVE, PARA A SUJEIRA QUE INUNDA TODA A SUA ACÇÃO POLITICA AO RECUSAR-SE A VOLTAR AO PARLAMENTO, QUEM É O DEMOCRATA QUE TEME IR AO PARLAMENTO? PASSOS COELHO NÃO SABIA QUE SERIA CHUMBADO O SEU PROGRAMA QUANDO O LEVOU AO PARLAMENTO? SABIA SIM, MAS EM DEMOCRACIA NINGUÉM PODE FUGIR AO PARLAMENTO E AS LEIS. PORQUE RAZÃO DSP SE PROCLAMA DEMOCRATA MAS SE RECUSA A IR AO PARLAMENTO E TAMBÉM A FACILITAR UM CONGRESSO DO PARTIDO? 

O QUE MAIS SERÁ PRECISO PARA DOMINGOS SIMÕES PEREIRA APRENDER COM OS EXEMPLOS DE PORTUGAL, ESPANHA E OUTROS PAÍSES QUE DEMONSTRARAM QUE NINGUÉM PODE GOVERNAR SEM O APOIO DO PARLAMENTO E DA MAIORIA DO DEPUTADOS?

É UMA VERGONHA PARA DOMINGOS SIMÕES PEREIRA AQUILO QUE ELE ESTÁ A FAZER JUNTO DOS JUÍZES COM INTERPRETAÇÕES ABSURDAS DAS LEIS, ESTE CANALHA? FICOU MALUCO DE VEZ, E ISSO PERCEBE-SE COM OS ARGUMENTO DISPARATADOS QUE MANDA PUBLICAR? NO PROGRESSO NACIONAL DE MUNTRUNDADI.

É CHEGADA A HORA DE COLOCAR DSP NO MANICÓMIO QUE É ONDE DEVEM ESTAR OS MALUCOS, OU NA CADEIA ONDE DEVEM ESTAR OS MAL INTENCIONADOS COMO ELE.


A COMUNIDADE INTERNACIONAL DEVE PERCEBER QUE A GUINÉ-BISSAU TEM LEIS E PRINCÍPIOS JURÍDICOS COM A MESMA INSPIRAÇÃO DOS OUTROS PAÍSES DEMOCRATAS, NÃO SE PODE PERMITIR QUE UM SANACA QUALQUER ANDE A NEGAR AO PAÍS UM SESSÃO PLENÁRIA NA ANP. COMO É POSSÍVEL COMEÇAR UM SESSÃO PARLAMENTAR APENAS PARA DIZER QUE A MESMA FICA SUSPENSA (LOGO ANTES DO INICIO DOS TRABALHOS)?

O MUNDO ESTÁ VENDO AS PORCARIAS DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, PARA QUE AMANHàNINGUÉM VENHA A DIZER QUE O CULPADO É O PRESIDENTE JOMAV!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário