OGIVA NUCLEAR

domingo, 17 de janeiro de 2016

NESTA HORA DA VERDADE - VÉNIAS E MANTENHAS PARA O DOKA INTERNACIONAL - SANDOKAN DE DIDI LOPES FERREIRA, PELA SUA PERSISTÊNCIA E DENÚNCIAS QUE REFLECTEM A DETERMINAÇÃO E VONTADE DE VER A GUINÉ DESENVOLVIDO, ONDE HAJA PAZ, JUSTIÇA SOCIAL E BEM-ESTAR PARA TODOS GUINEENSES E RESIDENTES.

DOKA, SANDOKAN DE DIDI LOPES, 

CUJA ALMA SE ORGULHA DE TI, 

PORQUE SABES PERDOAR E AMAR, 

EMBORA OS TEUS POUCOS INIMIGOS TE 

ODEIAM E TE QUEREM MAL.


DOKA - O DENUNCIANTE, VAIS BEM E NA SENDA DE DENUNCIAS, POR DECIDIRES DENUNCIAR OS MALES E CRIME ORGANIZADO POR BANDO DE DOMINGOS SIMÕES ÉS UM ALVO. TODO AQUELE QUE QUER AGRADAR AO PEQUENO LÍDER E INFANTIL DSP VÃO PROCURAR TE ATINGIR DE TODAS AS FORMAS, INVENTAR COISAS, FALSIFICAR COISAS, OFENDER E PROVOCAR-TE, ETC, TODAVIA ÉS FORTE. NÃO É POR ACASO QUE O TEU PAI TE CHAMAVA SANDOKAN. ÉS ORGULHO DO TEU PAI E DA TUA MÃE, concebido  no tempo de Comandos, daí o teu furor, bravura e qualidade combativa, erguendo a bandeira de denuncias.


DOKA SANDOKAN, SIGA EM FRENTE, QUE O TEU BLOG NOS INSPIROU A LUTAR PARA ESTE POVO E SOCIEDADE DESDE 2010, PORQUE RECONHECI EM TI UM VERDADEIRO LUTADOR E DENUNCIANTE,

HOJE EM DIA, DESTES MOSTRAS DA TUA CAPACIDADE DE PERDOAR E DE SABER AMAR AS PESSOAS E A VERDADE. EM VERDADE TE DIGO CRESCESTES MUITO.

ÉS HOMEM FEITO DIDI, CUJA ALMA E ESPÍRITO SE ORGULHAM DE TI AO SAÍRES, DE PEITO ABERTO,  EM DEFESA DO VERDADEIRO COMANDANTE, O COMANDANTE DO POVO, MANUEL SATURNINO COSTA. ISSO DEMONSTRA O TEU CARÁCTER DE HOMEM IGUAL AO TEU PAI, QUE ERA AMADO E QUERIDO NA DÉCADA 70, ONDE ÉRAMOS FÃS DELE E DE MUITOS JOVENS DA LINHA DELE, EMBORA MENINOS. QUE DEUS TE PROTEJA E ILUMINE CADA VEZ MAIS.

NAO PERCA DE VISTA QUE O DSP ESTÁ ENCURRALADO. I FORONTA-MAL.

NESTA HORA DA VERDADE, ADELANTE COMPANHERO: PATRIA Ó MUERTE, VENCEREMOS

ditadura do progresso

Sem comentários:

Enviar um comentário