sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MALANDRICES E TRAPAÇAS DO CJ DE DSP MANIPULADO PELO GANG DSP & BROTHERS
DOCUMENTOS SEM VALIDADE JURÍDICA

Nos últimos tempo Domingos Simões Pereira tem estado a envergonhar o PAIGC de tal forma que os veteranos vieram desabafar pela voz do comandante M. Saturniano da Costa que pediu desculpas pela péssima escolha que o partido fez ao escolher DSP, que envergonha o partido, envergonha o país e os políticos em geral.

Este blog ver perguntar ao povo se acham normal o que DSP está a fazer a este país e ao PAIGC?

Mas como é possível um documento do pseudo conselho de jurisdição tão vergonhoso como este que é assinado apenas por analfabetos, indo ao ponto da analfabruta da D. Pereira dar uma barracada destas?

Isto é uma coisa séria caros leitores? Uma dita arquitecta que nem conhece o seu próprio nome? D. Pereira foi assinar no lugar do seu colega Joãozinho Mendes!!!!! Sakur!!!! 

O mais engraçado é que meteram uma seta.... Pá cambanta assinatura pa lado di bass, ANTA I ASSIM? SON GOZO. ESTA GENTE ESTÁ A BRINCAR COM O POVO, TEMOS DE PARAR COM BRINCADEIRAS NESTE PAÍS.

Onde está a assinatura do Joãozinho Mendes????

Já agora o JBV também não faz parte do CJ????? Ele viu logo que isto vai correr mal e alguém ainda pode vir a ser preso por esta brincadeira de mau gosto e não meteu a sua assinatura.

Juntar burros e analfabetos para montar trapaças dá nisto, vê se logo que isto é coisa cozinhada, mas que dá pelo toro porque envolve analfabetos e incompetentes que não fazem a mínima ideia do que é um trabalho sério de um conselho de jurisdição!!!!


VEJAM COM OS VOSSO PRÓPRIOS OLHOS E TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES












Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.