OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MAIS UMA MENTIRA E UMA DESINFORMAÇÃO VINDA POR PARTE DE ALY SILVA.  O TAL INCIDENTE DE AGRESSÃO POR PARTE DE SETE CAMARÁ..., IRMÃO DE BRAIMA CAMARÁ CONTRA A PESSOA DE IDRISSA DJALÓ, TUDO NÃO PASSA DE MENTIRA.

1- QUANDO ALY SILVA DIZ QUE FOI NO BATE PAPO E DURANTE A NOITE, EU DOKA INTERNACIONAL DESMINTO CATEGÓRICAMENTE PORQUE O BATE PAPO NÃO ABRE A NOITE.  NORMALMENTE FECHA AO FINAL DO DIA. O INCIDENTE OCORREU DURANTE O PERIODO DA MANHÃ, POR VOLTA DAS 10- DA MANHÃ..., DISCUSSÃO, ETC, ENTRE AMBOS, E NUNCA AGRESSÃO.

2- SEGUNDO PONTO, O TAL DEPUTADO DO PRS QUE ALY SILVA DIZ QUE ESTAVA PRESENTE, É O ALAY SOW - ( SOW E SOW ), QUE POR CÚMULO É PRIMO IRMÃO DO TAL IDRISSA  EM CAUSA.

3- O INCIDENTE FOI VERBAL E NUNCA HOUVE AGRESSÃO FISICA REPITO.

MAS O MAIS GRAVE DE TUDO, É QUE NESTE MOMENTO, ALIAS, ONTEM, O IDRISSA DJALÓ FOI CHAMADO A PGR DEVIDO AOS INSULTOS AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DURANTE A SUA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA..., SEGUNDO AS LEIS, O QUE É NORMAL- FOI NOTIFICADO.

O ALY SILVA A SUA MANEIRA E COMO SEMPRE, ESTA TENTANDO TIRAR DINHEIRO AO IDRISSA, VISTO QUE SE ASSIM NÃO FÔR..., COMO PODERIA SOBREVIVER???

Sem comentários:

Enviar um comentário