OGIVA NUCLEAR

sábado, 16 de janeiro de 2016

ALERTA VIII - DSP INDUZ ANP A COMETER MAIOR ILEGALIDADE DE TODA A HISTÓRIA DEMOCRÁTICA DA GUINÉ BISSAU

UM GRUPO DE DIRIGENTES DO PAIGC, MANIPULADOS POR DOMINGOS SIMŌES PEREIRA, APROVEITANDO-SE DAS SUAS FUNÇÕES DE DEPUTADO FIZERAM UM COMUNICADO, EM NOME DA COMISSÃO PERMANENTE DA ANP, EM QUE HIPOTETICAMENTE TERÃO DECLARADO A PERDA DE MANDATOS DOS 15 DEPUTADOS.


ESTA PSEUDO DECISÃO NÃO COLHE, PORQUANTO ESTÁ FERIDA DE ILEGALIDADES E DE TENDÊNCIAS, A LEI É CLARA NO TOCANTE À OBSERVAÇÃO DOS PRECEITOS CONSTITUCIONAIS  E DA NÃO PERSEGUIÇÃO DOS DEPUTADOS. 

OUTROSSIM, A ANP NÃO É PROLONGAMENTO DA ALA DO DSP E SEUS ACÓLITOS, PARA HIPOTETICAMENTE SE FAZER REUNIR A COMISSÃO PERMANENTE SEM UMA CONVOCAÇÃO PREVIA DOS SEUS MEMBROS.

A ESTE PROPÓSITO , -  Em reação à hipotética deliberação deste grupo de impostores, que se reúne furtivamente, imbuídos de máfias e das sequelas do crime organizado -  o Partido da Renovação Social (PRS) dizer que é absurdo e que nem faz sentido esta tentativa frustrada de usurpação de poderes, lembrando que os estatutos do PAIGC não orientam os instrumentos da Assembleia Nacional Popular.

O PRS, acusou ainda o PAIGC de violar constante e recorrentemente  o regimento do parlamento e a Constituição da República, por convocar a reunião da comissão permanente do hemiciclo guineense para analisar a substituição dos seus dois parlamentares no órgão.
O líder da oposição alega não ter sido notificado para participar na reunião da comissão de líderes, tal como manda a mesa da Assembleia e da comissão permanente da ANP.
Em conferência de imprensa esta noite, Certório Biote, responsabiliza o PAIGC pela actual situação de impasse que se criou por não ser capaz de resolver diferendos internos no seu seio, arrastando o país para situações imprevisíveis.
OS GUINEENSES QUE ESTEJAM EM ALERTA.
OS 15 DEPUTADOS CONHECEM BEM OS SEUS DIREITOS E DEVERES E NÃO VÃO RECUAR UM MILÍMETRO QUE SEJA, AINDA MAIS QUANDO AS COISAS ESTÃO SENDO FEITAS, SOB ENCOMENDAS E TENDENCIALMENTE, SOB ORIENTAÇÃO DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA.
DOMINGOS SIMÕES ESTA OBCECADO EM FAZER PASSAR O PROGRAMA DO SEU 2° GOVERNO IMPINGIDO A CARLOS CORREIA, PORQUE ESPERA VALIDAR SEUS NEGOCIATAS, POIS QUE JÁ TOMOU ADIANTADAMENTE ALGUNS FUNDOS E COMPROMISSOS ESTRANOS AOS INTERESSES DO PAÍS E POVO.

 DSP UM LÍDER  ACOSSADO E AGARRADO AO PODER, MAS QUE JÁ NÃO MERECE A CONFIANÇA É RESPEITO DOS DIRIGENTES E MILITANTES QUE PEDEM SUA DEMISSÃO .


Publicado em Ditadura do Progresso

Sem comentários:

Enviar um comentário