segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

GRITO DE ALERTA

Somos um núcleo dos militantes e simpatizantes do Partido PAIGC, atentos com desenrolar dos acontecimentos políticos no país e bem como no seio do nosso partido, nos últimos tempos, assim apraz-nos solicitar o detentor deste Blog (Doka Internacional), no sentido de publicar as informações que seguem, assim para evitar o derramamento do sangue que o DSP e os seus comparsas estão a preparar no País.

Temos as informações fidedignas de que as movimentações efectuadas por DSP e os seus comparsas no interior do país (Sul e Norte), tem entre outros objectivos, de contratar uma pessoa que sabe guiar e instruir “SERPENTE”, para efeitos de ceifar a vida de certas personalidades, dentre as quais, a do Presidente da República.

E como este plano maquiavélico poderá levar alguns dias para se efectivar, solicitaram ajuda do Gori... (Cipriano Cassamá), para criar falsos mecanismos, no sentido de adiar a segunda ronda da votação do Programa do Governo, que era para o dia 5 de Janeiro do corrente ano. Daí, entendemos injusto que o DSP, C.Cassamá e outros bandidos inclusos, continuem a brincar com o sofrimento deste povo tão martirizado.

Chocados com estes factos, por isso demarcamos e vamos começar a pôr para o conhecimento do povo guineense tudo o que sabemos:
1-    Os problemas vividos no seio do nosso partido hoje são dos piores que o partido enfrenta nos últimos 30 anos isto porque, o partido PAIGC está a ser dirigido por pessoas “estranhas” que nunca conheceram as ideologias que levaram a criação deste partido, senão vejamos:
O Domingos Simões Pereira (DSP), pertence ao partido PCD, como é do conhecimento de várias pessoas - razão pelo qual, depois do partido ter ganhado as últimas eleições foi buscar o Geraldo Martins também do PCD e confiou-lhe as pastas do Ministério das Finanças com intuito de dilapidarem o dinheiro público, coisa que um militante de carreira do PAIGC, até poderia fazer mas com moderação, para não estragar o bom nome do partido. Aliás, se o partido PRS que contribuiu com seus 41 deputados no pacto de Estabilidade Governativa não foi confiada à pasta deste sector tão importante, como podemos crer que essa venha a ser cedida a um partido que contribui com 1 ou 2 deputados?
- O “pseudo” João Bernardo Vieira, que num passado recente na diáspora, era um dos mais ferrenhos militantes e simpatizantes do partido PRS, hoje é membro do Comité Central e porta-voz do PAIGC. Ainda se fomos ver e analisar os actuais membros constituintes deste órgão importantes do partido, constata-se um grupo de “Blufus”, que usurparam este órgão através de banditismo do DSP, pondo de lado, aqueles militantes e membros conhecedores dos princípios primordiais do Partido. 

Mas, o pior de tudo é que, há um núcleo restrito das pessoas afecto a DSP, outros nem se quer pertencem a nenhum dos órgãos do partido, que reúnem sistematicamente nos locais improvisados, para traçar os destinos do partido e da governação do país.
Contudo, e como se isso não bastasse, os Camaradas veteranos Carlos Correia, Manecas dos Santos, Francisca Pereira, Teodora I. Gomes etc, se juntam e apoiam cegamente à esta “Alcateia” liderada pelo DSP, para aniquilar as poucas pessoas de bem que resta e conduzir o partido para o abismo, em troca das suas mendigarias.

2-   Assim nós os amantes do PAIGC (contrariamente aos usurpadores), determinamos os seguintes:
- Não vamos e nunca iremos apoiar um líder nosso, que nutre a intensão de separar os militantes deste saudoso partido.
- Também nunca iremos apoiar ou dar o nosso contributo à um líder do nosso partido que tenciona sobrepor ou subestimar ao Primeiro Magistrado da Nação porque, os erros cometidos num passado recente, fez com que perdemos NINO VIEIRA, TAGME NA WAY, HELDER PROENÇA, ROBERTO CACHEU, BACIRO DABO etc.
- Jamais iremos apoiar líder do partido, dilapidador dos bens públicos.
- Exortamos ainda que, não iremos tolerar as maranhas de DSP tendentes a realização duma política de eliminação física aos seus opositores e, caso isso venha acontecer então, lançaremos represálias contra DSP, JBV, NDINHO, CIPRIANO CASSAMA  e seus agregados Familiares, logo a seguir.

Obs: Somos um núcleo dos militantes e simpatizantes do Partido PAIGC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.