quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ESCLARECIMENTOS

O bandido Domingos Simões Pereira? não tem numero de anos de militância suficientes para ser presidente do PAIGC, falsificou documentos nesse sentido, temos testemunhas em como DSP sempre foi militante do PCD partido do outro ladrão com testa como uma auto-estrada que assaltou os cofres do estado com pompa e circunstância.


Os deputados da nação não podem ser expulsos ou impedidos de entrar no parlamento a luz das leis da republica, porque DSP como presidente do PAIGC não passa de uma fraude, por isso não tem qualquer poder sobre a ANP. E no caso de Cipriano, também foi lá colocado pelos deputados que o podem tirar, a sua função está devidamente balizada no regimento da ANP, não pode impedir os deputados de entrar na ANP. Mas se tentarem isso, será a vossa maior vergonha.


Bandido Domingos Simões Pereira? quer causar confusão a todos custo para ir a eleição antecipada. Mas o coitado não terá esse gosto, NÃO HAVERÁ ELEIÇÃO ANTECIPADA, E O GOVERNO VAI MESMO CAIR, PALAVRA DESTE BLOG.


A luz dos estatutos do PAIGC QUALQUER artigo que vai contra a constituição da republica, É CONSIDERADO NULO, SEM EFEITO, portanto, nem é preciso ir ao tribunal com este assunto, ele fica automaticamente esclarecido pelos estatutos do PAIGC, ninguém pode impor aos deputados no partido ou no parlamento, nada que vai contra a constituição da república que é clara ao dizer que o deputado pode votar como bem entender em qualquer matéria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.