OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Comandante Manual Saturnino Costa
Um Homem Frontal, Transparente Como a Agua, Um Herói de Guerra e um Pragmático Arrependido de Ter Apoiado um Bandido (DSP)

Desde a primeira hora que Domingos Simões Pereira demonstrou que a sua especialidade é trair os companheiros de caminhada, quem está ao lado de DSP hoje sabe disso, e sabe que é uma questão de tempo até DSP lhes apunhalar pelas costas usando o blog dos bandidos e analfabrutos do PROGRESSO NACIONAL.

O Comandante afirmou em entrevista que: Está arrependido, foi um erro terem ajudado DSP a chegar ao poder.

Afirmou também que DSP foi um erro, nunca podia chegar a lider do partido e do governo.

O DSP usando o blog de muntrundadi vem insultar este homem!

É difícil perceber o que move DSP.

INSULTAR SATURNINO DA COSTA QUE O COLOCOU NO PODER? SINCERAENTE!!! ATÉ PORQUE DSP GOZOU DO APOIO DESTE VETERANO E DO APOIO DAS SUAS FILHAS COMO NINGUÉM, HOJE NÃO OLHA PARA ISSO, PORQUE É UM NARCISISTA DE PRIMEIRA ORDEM, SÓ QUER SABER DE SI E DOS SEUS INTERESSES, QUANDO DEVIA TER VERGONHA PELO MENOS DAS FILHAS DO SATURNINO QUE SEMPRE LHE APOIARAM, JÁ QUE NÃO RESPEITA O SATURNINO QUE LHE LEVOU AO COLO ATÉ A LIDERANÇA!!!!

É uma pena que hoje seja este blog a vir fazer justiça a este senhor apesar de muitas divergências no passado, aqui não se pode pactuar com esta injustiças e ingratidão, alguém tinha que ter a ousadia de levantar a voz CONTRA DOMINGOS SIMÕES PEREIRA NESTA SUA CRUZADA CONTRA MANUEL SATURNINO DA COSTA, este senhor merece ser defendido na praça pública porque deu tudo o que tinha ao DSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário