terça-feira, 5 de janeiro de 2016

APGB
Diretor Geral nomeado pela mulher de DSP em contrapartida de construir uma casa para mulher de DSP, cumpriu com a promeça porque a casa já esta feita na luanda (veterenaria e atualmente vive na mesma casa irmao da mulher de DSP. 

Este mesmo Diretor Geral Mario Musante da Silva Loureiro esta a efectivar 90 pessoas contratados depoir de ter expulso 150 trabalhadores alegando que a empresa vai a falençia se continuar com esse numero de trabalhadores, mas como sabe que o governo de Carlos correia não tem pés para andar, esta aproveitar efectivar estes trabalhadores. 

Reuniao foi feito ontem no gabinete de Joao Fernando Co diretor das operaçoes portuaria juntamente com Francisco da Silva vulgo Tchico director deficiente da Oficina, Fernando Tunga encarregado de Cais um surdo qualquer e Felisberto mentiroso de serviço de parque dos contentores.

Por outro lado, os presentes- prendas que se deveriam dar aos funcionarios, aconteceu algo diferente este ano:
A pessoa encarregue da compra das tais prendas..., engoliu o selifandan- tacu- dinheiro..., apenas comprou coisas minimas e o resto investiu em mobilias para sua casa e a compra de uma viatura para o beneficio próprio.
NOMI NA BIN TXOMADU

S. C

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.