OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ALERTA MÁXIMA CONTINUA 
AS NOSSAS GLORIOSAS FORÇAS MILITARES CONTROLAM A CIDADE NAS SUAS VIATURAS E MARCAM PRESENÇA AO EXTREMO.  O ESTADO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS ATENTO E CONTROLANDO TUDO SEM DESPREZAR NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.  A ECOMIB NUM TRABALHO EM CONJUNTO COM OS NOSSOS MILITARES E COM ORDENS DE ESTANCAR A SITUAÇÃO A QUALQUER PREÇO.

DSP EM MAUS LENÇOIS E QUALQUER ACTO DE INCENTIVO A VIOLÊNCIA OU DERRAME DE SANGUE, SERÁ O 1º A PAGAR E A SER COBRADO POR TAL.

REBELDES..., SABE- SE JÁ DOS POSICIONAMENTOS E ESTÃO BEM VIGIADOS. 
RECORDAR QUE NO PASSADO DIA 3 DE AGOSTO DE 2015, HOUVE TENTATIVA DE ASSÁSSINAR JOMAV..., E FALHARAM. 

UM AVISO AO CIPRIAS CASSAMÁ- A COISA ESTÁ FUGINDO DO TEU CONTROLE E DSP QUER TE ENTERRAR POLITICAMENTE SEM DARES DE CONTA.  E DESTA VÊZ QUE NENHUM JUÍZ SE ENVOLVA EM CASOS QUE POSSAM MANCHAR A REPUTAÇÃO DE UMA TODA EQUIPA, NÃO PERMITAM QUE A VOSSA HONRA CAIA POR TERRA.  DSP NÃO PRESTA.

PERIGO EMINENTE NA GUINÉ BISSAU.
A QUALQUER MOMENTO E ANTES DE SEGUNDA FEIRA, PLANOS PARA O ASSÁSSINATO DE JOMAV.
OPERAÇÃO EM CURSO.


DOKA INTERNACIONAL COMO SEMPRE AVISA A TODAS AS FORÇAS VIVENTES DE SEGURANÇA NACIONAL...., ATENTOS..., MESMO SABENDO QUE ESTÃO NO CONTROLE DE TUDO..., CONTINUEM MAIS ATENTOS DO QUE NUNCA.

A TODOS OS AMIGOS PRÓXIMOS DO PRESIDENTE JOMAV, FAMILIARES DO MESMO E EM ESPECIAL AO COMANDANTE LINO- BATALHÃO DA PRESIDÊNCIA...., NÃO PERMITIR NENHUMA SAÍDA DO JOMAV PARA CALÉQUISSE...,  ALI PODERIA SER UM DOS PONTOS DA EMBOSCADA??? APENAS UM CONSELHO.

DOKA INTERNACIONAL COM FONTE SEGURA DE QUE A QUALQUER MOMENTO PODERÁ OCORRER UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE JOMAV.

A EQUIPA DE DSP ESTÃO DESESPERADOS E ESTÃO OPTANDO PELO CAMINHO DA VIOLÊNCIA E DERRAMES DE SANGUE.

UMA CHAMADA DE ATENÇÃO AO BÁ KEKUTÓ, BACIRO, ABEL SILVA, MUITO CUIDADO PORQUE VOCÊS FAZEM PARTE DA LISTA DOS QUE TEEM QUE SER ELIMINADOS A TODO O CUSTO. 

ATENTOS



Sem comentários:

Enviar um comentário