OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ALERTA IV - ENQUANTO REUNIÕES DE MAFIA SE MULTIPLICAM DSP VAI DEIXANDO RASTOS E PISTAS QUE DENUNCIAM AS SUAS ACTUAÇÕES DE CRIMES ORGANIZADOS

O Engº Domingos Simões anda louco, frustrado e desesperado, porque sabe que vai fracassar de novo.


Nos últimos dias, abriu-se em contactos, elegendo até formas subversivas para derrubar o Presidente Mário Vaz, porque quer a todo custo impedir que este seu 2º Governo seja exonerado.

Nesta sua caminhada de desespero vem esbanjando dinheiros de Estado, com o beneplácito de Carlos Correia, que nada faz para contrariar o pequeno líder infantil DSP.

Esta manha aconteceu mais uma reunião secreta para delapidação do erário publico. Desta feita o Geraldo Martins se reuniu com grupo de pessoas que foram levantar fundos, na senda da corrupção e desvios para o reforço da disposição de censuras na RDN, TGB, etc.

Com efeito estiveram na reunião o famigerado Filomeno Cabral, dos Sindicatos Independentes,  Muniro Conté Director Geral da RDN, Paula Melo, Directora Geral da TGB, que levantaram somas avultadas para imprimirem maior censuras nos órgãos estatais (públicos de comunicação) e agitação publica.
Filomeno Cabral levanta verbas para accionar sindicatos e outras organizações da sociedade civil para manifestações de pressão aos 15 Deputados. 
Na altura, Filomeno Cabral deu conta que o DSP disse ter já assegurado algumas reacções da Comunidade Internacional em vésperas de votação, para exigir eleições gerais, caso o Governo venha a ser demitido, em consequência da votação no parlamento.

CREDI, QUÊ GUINE BISSAU GOSSI PIRDI DJA SI SOBERANIA.

CORRUPÇÃO PATCHARI NA TERRA, DSP NA GASTA-SOM DINHERO DI ESTADO PA BAI . I NA GASTA SIM CONTROLI.

Sociedadi Civil de Jorge Gomes ricibi carru Zero Km, él ku sindicatos.

NÔ NA AVISA Zê n´TONI, JOÃO DE CABEVI, ILDEFONSO DI KUMA NÔ NA BIM DIVULGA CENAS DI MAMA-TAKU NA SÊ ARIAS. ATENÇON, LISTA TEM-DJA I NA BIM DIVULGADO MONTANTES QUI É ESTA NA DESVIA ÉS TEMPO  

Sem comentários:

Enviar um comentário