OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ABRAM OS OLHOS CAMARADAS 

ALERTA II - DSP EM REUNIÃO NA CASA DO CIPRIANO CASSAMÁ

ALERTA, ALERTA, ALERTA
 
DSP NESTE MOMENTO REUNIÃO SECRETA EM CASA DO 
CIPRIANO CASSAMÁ.

REUNIDOS:
- DOMINGOS SIMÕES PEREIRA
- CAMILO SIMÕES PEREIRA
- BOTCHE CANDÊ E
- UMA ALTA PERSONALIDADE POLÍTICA NACIONAL, A QUEM O Domingos Simões Pereira promete levar com ele a Dakar, para obtenção dos apoios do Presidente Macky Saal a esta figura, em termos materiais para a próxima campanha eleitoral presidencial.

Na base de acordo está, uma investida deste dignatário contra a pessoa do Presidente José Mario Vaz, para tentar desacreditá-lo. 

E prometem ainda conceder a este causídico verbas fortes para financiar a campanha do partido deste para as próximas legislativas.

DSP INSTRUIU WASNA PAPAI DANFA PARA UTILIZAR DINHEIRO DA EAGB, A FIM DE CONVENCER O GENERAL ANTÓNIO INDJAI E REGANHAR OS MILITARES PARA UMA EVENTUAL INTERVENÇÃO CONTRA JOMAV.

DOMINGOS SIMÕES JURA TER CONSEGUIDO JÁ APOIO DOS JUIZES PARA QUE NO DIA 12 DESTE MÊS EXPULSEM OS 15 DEPUTADOS DA BANCADA E QUE AI A DAKAR BUSCAR DINHEIRO DO RECENTE ACORDOS DE PESCAS COM SENEGAL PARA ESTA OPERAÇÃO.

Tudo isto porque, o Domingos Simões disse que não vai perder o poder e JURA DE PÉS JUNTOS QUE “KUSTA BISSAU  BIDA-NAM IAGU, MA ÉL I KA NA BAI SINTA NA CASA”

KREDI, MA DIMINGO MAS TUDU DJINTI-BÓ.

MA TUDU URDUMUNHO KU BU NA CUSINHA, NA BU KABEÇA KI NA REBENTA-TÁS.

KANTU DJINTIS KU TIRADO NA CARGOS NA GUINE BISSAU, DESDE SATURNINO, CADOGO, NINO E PROPI GENERAL INDJAI… AH DOMINGO SIMÓES KU KA PUDI TIRADU, RUBA DI SI KULPA?


DJANTI BU BAI DAKAR, BU NA BIM OTCHANO-LI. NÔ NA PERAU KU BU CARRO BLINDADO, BU NA SIBI LI KI GUINÉ


MAS DOKA INTERNACIONAL PODE- VOS GARANTIR DE QUE O GENERAL ANTÓNIO INDJAI NUNCA IRÁ ENTRAR NOS JOGOS SUJOS DE DSP.
PORQUE EU O CONHEÇO PESSOALMENTE E FALAMOS CONSTANTEMENTE.
PORTANTO QUANTO A ISSO DSP, COM O INDJAI PERDE O SEU TEMPO.

Sem comentários:

Enviar um comentário