segunda-feira, 18 de abril de 2016

ULTIMA HORA
NÓ PANHA BANDIDOS..., I DENTRO DE MOMENTOS O F.M.I., CONTRA GERALDO MARTINS
Domingos Simões Pereira, deu instruções a Muniro Conte, Diretor-geral da Radio Difusão Nacional (RDN), numa reunião na sede do PAIGC hoje a hora de almoço, no sentido de a RADIO não retransmitir amanha terça_feira dia 19 a mensagem a nação e aos deputados que o chefe de estado, Jose Mario Vaz, vai proferir.
No encontro estivereram igualmente presentes na reunião, o atual PM, Carlos Correia, Armando Correia Dias, membros da mesa afetos ao PAIGC…
A ideia é boicotar a mensagem a nação do Presidente da Republica e fazer tudo com que não haja o debate de urgência sobre o estado da nação.
Caso o debate de urência venha a ser agendado, uma vez que já esta constituída a nova maioria no parlamento, Domingos Simões Pereira, instruiu a Muniro Conte no sentido de não transmitir o debate que culminaria apresentação de moção de censura ao programa do governo.
Muito dinheiro esta a circular logo depois da reunião, NDINHO DIAS e Muniro Conte e Salimo Vieira estão a comandar a operação monetária com objetivo de destorcer a mensagem a nação do Presidente da Republica desta terça.
BO FALADU BO BANDIDO MA NO NA CONTRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.