quinta-feira, 7 de abril de 2016

DSP Engenheiro que virou jurista mal formado
Seguimos com muita atenção a infeliz conferencia de imprensa de Domingos Simões Pereira, durante a qual afirmou, passo a citar:  “ Vamos respeitar a decisão de STJ mas a nossa posição de expulsar os deputados no parlamento é irreversível ”. Mas que contrariedade é essa.
“Há bocas que quando abrem, ou entra moscas ou saiem disparates”  SUMA DI DSP SIM.
Nunca na historia de democracia a nível mundial, surgiu uma figura arrogante, ignorante, sabe tudo, fanfarrão, como DSP, que agora em vez de preocupar com a perda de controlo do PAIGC e iminente perda de liderança do PAIGC, passa a ensinar aos juristas e os VENERANDOS Juízes Conselheiros de STJ, o que estes devem fazer.
Pouca vergonha tem limites, STJ é o órgão supremo da justiça na Guiné-Bissau de acordo com a lei, quando decide esta decidido, seria bom que os advogados, Mário Lino Pereira da Veiga, Rute Monteiro, Carlitos Djedju e o Pastor Pecador, José Paulo, tenham coragem de dizer verdade ao DSP e daquela forma ganham dinheiro com maior hombridade.
DSP já chega, já enganaste a tudo e a todos, os veteranos do PAIGC, os teus colegas do partido, os membros da organização da sociedade a comunidade internacional enfim, a todos, e agora queres enganar mais de um milhão e meio de população em como a decisão de STJ, não refere a figura dos deputados independentes.
O teu Lacaio, António Aly Silva, escreveu a dias no seu blog que a decisão de STJ anula a decisão de Meritíssimo Juiz Lassana Camara e valida a de corrupto e incompetente??? Juiz Indjonalu Indi???….. Para ser sincero, só um drogado e quem precisa de comer pode fazer uma interpretação dessas, pois nem é preciso ir a escola para interpretar o mais recente acórdão de STJ desta forma.
DSP terá reunido com os seus analistas encomendados nas rádios de Bissau e estrangeiros no final de semana e falou com Eduardo Fernandes com propósitos de uniformizar a seguinte ideia.
“Com esta decisão de STJ que não é clara, a única solução para saída de crise é a eleição antecipada
” Bó bai merda bo…..
As eleições neste pais vão se realizar de acordo com o calendário oficial, ou seja legislativas daqui a pouco mais de dois anos e as presidênciais que vao confirmar a reeleição de JOMAV dentro de pouco mais de 3 anos….. “kim ki dé i bai rebenta”
Uma coisa é certa, a nova maioria esta confirmada com esta decisão de STJ e aguardaremos pela decisão do PR, DR José Mário Vaz… “Pabia POVU CANSA DJA”
DSP tem conta a prestar a este povo e ao PAIGC.
VIVA GUINE-BISSAU
VIVA JUSTIÇA
VIVA PRESIDENTE JOMAV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.