OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 1 de abril de 2016

DEPOIS DE VARIOS E SUCESSIVOS REVEZES DSP MANDA NEGOCIAR COM OS 15, PARA ULTRAPASSAREM OS DIFERENDOS INTERNOS E CERRAREM FILEIRAS

NA RECTA FINAL E NA HORA DA JUSTIÇA DSP COM CALÇAS NA MÃO, PEDE INTERVENÇÕES, URGENTES, PARA SE NEGOCIAR, A TODO CUSTO, COM O GRUPO DOS 15 DEPUTADOS PERSEGUIDOS.
 
DEPOIS DAS REVEZES NOS TRIBUNAIS EM VÁRIOS MOMENTOS E SITUAÇÕES; CONSIDERANDO QUE OS 15 ESTÃO EM FORÇA DA RAZÃO, DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, QUE ATÉ SEMANA PASSADA MANTINHA SUA POSIÇÃO DE IRREVERSIBILIDADE DAS DECISÕES INFANTIS E EM CLARA PERSEGUIÇÃO DOS SEUS CAMARADAS, HOJE JÁ DÁ RAZÃO AO PRESIDENTE JOMAV EM FAZER SENTAR A MESMA MESA AS PARTES DESAVINDAS NA CRISE INTERNA DO PAIGC E QUE SE RESVALADOU-SE PARA ANP.
 
QUEREM NEGOCIAR A TODO CUSTO E JÁ FALAM ATÉ EM FAZER VOLTAR OS 15 PARA O PARTIDO,  ASSIM COMO PARA ANP. PENSAM ATÉ EM ATRIBUIR PASTAS MINISTERIAIS AOS 15.
 
A VERDADE É QUE ESTA ALA DO PAIGC IGNORA A FIRMEZA E COESÃO INTERNA DOS 15. DESCONHECEM ELES, QUE O QUE LHES SEPARAM COM OS 15, NÃO SÃO CARGOS MINISTERIAIS, MAS SIM QUESTÃO IDEOLÓGICA E DE PRINCIPIOS.
 
PROMETEMOS VOLTAR COM MAIS PORMENORES, ASSIM QUE OBTIVERMOS MAIS ELEMENTOS OU DESENVOLVIMENTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário