quinta-feira, 28 de abril de 2016

SAKUR SAKUR SAKUR SAKUR
ALI NOBA FRESCU KU PO
Governo prepara para cometer a maior crime na história da administração pública Guineense
O executivo Guineense mandatou o Diretor-geral de Tesouro, Wilson Cardoso, para anunciar publicamente a notícia que já circula em todos os oito estados membros da UEMOA, a decisão de emprestar (CREDITO)  “ emissão de títulos de tesouro” na ordem de 18 MILHOES de euros cerca de 12 BILHOES DE FRANCOS CFA.
Trata-se de um crime sem precedente por uma simples razão, o governo de Carlos Correia, naa esta em condições de negociar nada no exterior porque é ilegal, não tem nem programa “ku fadi” orçamento.
E mais o governo em causa não foi mandatado pela ANP para negociar nada em nome de estado de acordo as práticas administrativas… Presidente JOMAV deve atuar para evitar este farto para estado, uma vez que a sua excelência é chefe de estado…..!
Este “MON DI TIMBA DI PO” tem como único objetivo ter dinheiro a disposição para continuar a comprar conscienciais no âmbito da luta politica, uma vez que o tesouro publico já esta sem liquidez.
Pouco vergonha tem limites por isso, parem de prejudicar este povo inteiro para o vosso benefício pessoal, das vossas famílias dos vossos filhos e das vossas amizades…..!
Magistrados do Ministério público, vocês têm toda a legitimidade de atuar, porque o momento é de ação e não de palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.