sexta-feira, 29 de abril de 2016


Última Hora

Doka Internacional pergunta:   “ Afinal de contas, a quê se deve a vinda de Olesegun Obasanjo??? esta figura vem a mando de quem??? E porquê??? Ou para quê??? “
Pois bem Doka Internacional vos irá dar algumas pistas para as respostas adequadas.  
Quando um bandido perde a noção das coisas, com certeza que o rumo a tomar se torna mais complicado.   Então não é que o Dimingu Dinguinhu Djamanu por estar a sentir e a ver o apróximar do seu fim e do seu gang, foi a procura do Presidente da republica da Guiné Conacry- Alpha Condé e do Presidente do Senegal Macky Sall, para que estes a seu pedido enviassem o dito  Olesegun Obasanjo ex presidente da Nigéria  para que o mesmo traga uma encomenda ENVENENADA nas mangas dizendo que se crie um pacto de estabilidade atravéz de uma figura independente e de concenso.    Pois bem, adivinhem agora o nome desta ENCOMENDA ENVENENADA:
Chama- se PAULO GOMES,  para o cargo de 1º Ministro. 
Caramba, o DSP e toda a sua escumalha de ladrões, não batem bem da cachola..., por uma simples razão:  DSP e PAULO GOMES-  é o “ VIRA O DISCO E TOCA O MESMO “..., é tudo farinha do mesmo saco.
Portanto esta fantuchada da vinda de Olesegun Obasanjo é uma autêntica palhaçaria, uma porcaria de falta de respeito para com o povo da Guiné Bissau e para com todos os verdadeiros politicos guineenses.   É ndjutinu nan!!!!
Neste preciso momento DSP tem medo que o sistema politico dê uma reviravolta que vá contra a sua bandidagem..., perderia o controlo de tudo e todos os furtos e desvios economicos poderão ser postos aos olhos do mundo e assim ser preso, ele e toda a sua cambada de pulhas e nojentos que prejudicaram este povo.
Olesegun Obasanjo, chegaria e chega salvo erro nesta proxima segunda feira, e entraria em contacto com as autoridades guineenses, neste caso com o próprio Jomav, STJ, Min. Justiça, PGR, com os 15..., com o PRS, etc!   Enfim, a burrice é tanta que DSP acha que a sua inteligência é unica que existe.
Mas Doka Internacional lança um aviso..., uma alerta ao presidente JOMAV, o presidente de todos os guineenses:
“ ACTUE RAPIDAMENTE PRESI JOMAV, O POVO JÁ ESTA FARTO DESTA SITUAÇÃO..., E A CADA SEGUNDO QUE PASSA, A COISA SE TORNA COMPLICADA PARA SI E PARA TODOS NÓS QUE ENTRAMOS NESTA LUTA. REAJA O MAIS RÁPIDO POSSIVÉL, PORQUE A NOSSA CASA, NÓS É QUE A TEMOS QUE LIMPAR. “
QUEM É Olesegun Obasanjo???  É UM PALHAÇO QUE NADA ESTA FAZENDO, MAS SIM TIRANDO PROVEITO DO LADO ERRADO.  CHEGA JOMAV.  CHEGA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.