quarta-feira, 27 de abril de 2016


IMORALIDADE  DA  MESA  DA  ANP-GB

Depois de tanta estupidez, brutalidade, ignorância, crimes oculares e por vezes ensurdecedor, cometidos pelo Grumete Cipriano Cassamá  e o Fedorento Inácio Tchébém na ANP, durante esta Legislatura, ontem, o país assistiu mais uma vez, comunicados esboçados sob a égide destes dois parvos da ANP,  tentando aos seus estilos, escamotear a veracidades dos factos ocorridos no país, nas últimas semanas, refutando assim, de todas as críticas das suas actuações erradas e infundadas, com as quais têm conduzido a nossa ANP.

Assim, como Funcionário desta casa Magna do Povo (ANP), sinto-me revoltado com todas estas palhaçadas por isso, venho juntar a minha voz, aos outros cidadãos, para tentar tirar a nossa querida pátria sob garras desses Bandos corruptos e servidores de DSP.  Na ANP, esclareço-vos que, a maioria dos funcionários afecto a esta instituição, não coadunam com as atitudes do Cipriano Cassamá mas, por causa do medo e perseguição no serviço, ficamos sem fazer uma reacção clara.

CORRUPÇÃO:

No início desta legislatura, tudo estava a correr bem mas, o Cipriano, guiado por seus interesses particulares, desencadeou uma serie de viagens nos diferentes pontos de país, alegando que estava a efectuar presidência aberta sem motivos – envolvendo na sua comitiva, um leque enorme de seguranças e protocolos, com intuito de sacar soma avultada nas contas de ANP, e que mais tarde reverte-as para os seus afazeres. Assim, o orçamento e os fundos de maneio da nossa ANP, evaporou (meados de Agosto-Setembro/2015) antes da data prevista.  

GOLPE AO PRESIDENTE DA REPUBLICA:

Esta criatura singular de façanhas desmedida, deixou ser iludido pelo DSP, para o Cargo de Presidente da República, razão pelo qual, se uniram para tentar difamar e mais tarde, destituir o Presidente Jomav, através de um eventual assassinato do Presidente do Povo guineense (sobre este assunto, vou trazer na próxima intervenção, segredos dos seus primeiros contactos com o DSP).

PERGUNTAS PERTINENTES:

Nos últimos tempos, o Cipriano inviabilizou o discurso Sobre o estado da Nação, requerida pelo Presidente da Republica no dia 14, e no dia 24 indeferiu debate da urgência solicitada pelo Partido PRS – alegando que os procedimentos e normas regimentais, tinham que ser esgotados para depois convocar essas sessões!

- Será que no dia que o DSP encomendou a maldita Sessão, donde os Deputados insultaram o Presidente da República durante 13 horas, os procedimentos e as reuniões  desses 3 órgãos da ANP, tinham sido cumpridos na integra?

Quase todos os funcionários da ANP, viram mais do que 8 dos 15 Deputados Falso  do DSP sentados na mesma sala com os outros Deputados legais, apesar de +/- 7 desses ilegais é que estiveram nos espaços reservados aos convidados.

-E porque razão o Cipriano não efectuou a marcação de presença, que é uma das praxes regimentais? Ou então, fé-lo intencionalmente para cumprir a promessa que fez com o seu Patrão, DSP.

- O Acórdão n°1 / 15 de  STJ  que fez cair o Governo de Dr. Baciro Dja, foi cumprido sem objecções dos lesados e porquê, de tanta interpretações e desafios por parte deste Gafanhotos, quanto as decisões tomadas pelo STJ no seu Acórdão n°3 / 16 ?

Ainda, eu presenciei o impedimento de entrada ao Senhor Nando Vaz – Presidente de um partido mas, permitiram entrada de várias pessoas ligado ao DSP, que não são deputados, onde é que este Chimpanzé(Cipriano) quer levar o nosso país? Para quando é vai haver uma verdadeira reconciliação entre os guineense, com a tamanha separação das classes e das pessoas?

O povo não é burro, por isso mesmo, levantaram para levar avante as constatações do Senhor Presidente da República porque se não,  a onda de corrupção, banditismo e sectarismo das classes instaurado pelo DSP no país, poderá descambar mais tarde em guerra civil.

Tudo o que DSP, Cipriano, Inácio Tchébém e Carlos Correia têm feito, são actos passiveis de crimes por isso mesmo, o Procurador-Geral da República, deve começar a accionar mecanismos para a detenção destes bandidos até porque, prevaricação no exercícios de uma função, pode acarretar, destituição, prisão, etc, por parte de titulares dos cargos públicos.

Por fim, e pelo o que sei, digo-vos que mesmo a Sessão Parlamentar marcada para o dia 3 de Maio, não vai ser concluída visto que, já está em marcha, a fabricação de cenários contraditórios para poder dar por encerrado esta Sessão Parlamentar.

E se assim acontecer, os funcionários desta casa já decidiram que vão divulgar todos os segredos e documentos dos quais já possuem, para o conhecimento do povo. E ainda, vamos impedir o Cipriano Cassamá de ter acesso a seu Gabinete de uma vez para sempre.

A PARTIR DO MÊS DE MAIO, OS FUNCIONÁRIOS DA ANP VÃO PÔR STOP NESSA PALHAÇADA.

Doka Internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.