quarta-feira, 13 de abril de 2016

DOKA INTERNACIONAL NA SENDA DA VERDADE MOSTRANDO AO MUNDO O CORRECTO..., cadogo jr. ka bin.  Segundo informações faltavam pessoas na comitiva: Roberto Cachéu, Nino Vieira, Helder Proença, Baciro Dabó, etc.

SEGUNDO AFRICA MONITOR E PUBLICADO NO ALY SILVA
Esperada para breve, provavelmente para 14 de abril, a queda do Governo do PAIGC, chefiado por Carlos Correia. O próximo, juntando o PRS, dissidentes do PAIGC e indivíduos conotados com o Presidente, José Mário Vaz (JOMAV), deverá ter Soares Sambú como Primeiro-Ministro. É um dos dissidentes do PAIGC internamente mais prestigiados e integra o gabinete presidencial. "

Pois bem, o internacional Puto de Manchester vai por esta via dizendo o seguinte
" Amanhã 14 de Abril, não haverá queda de nenhum governo, e sendo assim será logo a primeira mentira e as seguintes automaticamente serao lineares.   Mas eu Doka Internacional não ponho em causa a capacidade de Soares Sambu, porque o homem é bastante intelectual e não tem nada mais que provar a ninguém.  O que estou procurando aqui dizer e mostrar é que a fonte desta informação é falsa procurando meter em choque elementos dos 15. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.