OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 11 de abril de 2016

INSS- O GRITO DA LIBERDADE E DA JUSTIÇA FALA MAIS ALTO NESTA INSTITUIÇÃO. FUNCIONÁRIOS E PROFISSIONAIS DE VERDADE EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS, DESMANTELAM UMA AUTENTICA TENTATIVA DE ROUBO NO VALOR DE 100 MILHÕES DE FRANCOS CFAS.
 DEPOIS DA NOMEAÇÃO DO MINISTRO DE TUTELA..., LUÍS ANIBAL VAZ FERNANDES SUBSTITUIU  JÁ DOIS DIRECTORES GERAIS DE UMA FORMA DESCARADA E ABUSIVA A FIM DE MELHOR PODER CONTROLAR O PODER DE FURTOS E DESVIOS.
 
VÁRIAS IRREGULARIDADES CONSTATADAS- TENTATIVA DE MUDANÇA DE FAX MIL A UM MEMBRO DE PCA QUE É UM ORGAO CONSULTIVO.  TUDO ISTO NA BASE DE BANDIDASCUUUUU!!!  COMO SEMPRE.
 
MAS O MAIS GRAVE É QUE O SR. JOAQUIM OLIVEIRA MARTINS E O ACTUAL DG DO INSS, O SR. MARCELINO SOARES TAVARES SE TRANSFORMAM EM CUMPLICE DO MINISTRO LUIS ANIBAL EM TUDO QUE SEJA MAFIA DENTRO DESTA INSTITUIÇÃO, PROCURANDO ROUBAR E MAIS ROUBAR.
 
A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE UM DOS DIRECTORES QUE NÃO FAZ PARTE DO QUADRO DO PESSOAL..., SR. LUIS ANTÓNIO GOMES ARAUJO.
 
DEPOIS DA TENTATIVA DE FURTO NO VALOR DE 100 MILHOES DE FRANCOS, O AMBIENTE NESTE MOMENTO NO INSS..., É DE ALERTA MÁXIMA.  BOM TRABALHO POR PARTE DO BCEAO!!
 
POR OUTRO LADO, FALEI PESSOALMENTE COM VLADEMIR BELO, PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇAO E PROMETEU EM VIR A MINHA CASA.
 
MAIS DESENVOLVIMENTOS.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário