domingo, 17 de abril de 2016

A longos dos tempos passados, o país ficou paralisado por causa de um partido politico que é o PAIGC por acumular os pobres vindo dos diferentes horizontes estrangeiros a convite do DSP para se enriquecerem a custo do povo guineense. Nós povos, estamos fartos desta situação vergonhosa a que uma pessoa que se trata de DSP a igualar-se com o presidente da republica. O combate a corrupção é uma luta que o povo apoia uma vez que o Pais necessita de ser desenvolvida.

A Palavra do Presidente da Republica deve ser uma palavra de Honra a que todos devem obedecer, mas infelizmente o DSP e Cipras ficaram a brincar com o Pais, com o Povo guineense em defesa dos seus bem obtidos por via de corrupção

JOMAV, O POVO ESTA CONTIGO, defender a sua postura, a sua saúde, o seu bem estar, nesta luta que esta assim a levar a cabo, portanto, pelo porfia ou seja o menosprezo da vossa verdade, entendemos que chegou a hora de finalizar todo o que faltava porque a lei vos conferiu o poder e agora estamos contigo para responder o que merece.

JOMAV, nunca ficar a brincar porque estas pessoas estão agarrado é portanto, para defender a sua personalidade, não há duvida neste momento, nós povo entendemos que chegou a hora que o nosso irmão do PRS, os 15, que entende que a única solução neste momento é de destituir a ANP, tendo em conta a postura tomada pela própria ANP face a sessão extraordinária preferida pelo Presidente da Republica pelo que não haverá debate, o presidente somente vai discursar 

JOMAV, nós povo, estamos contigo, a única solução é dissolver a ANP bem como o Governo e avançar com um governo de consenso ou de iniciativa presidencialista pondo fim a este situação que se prolonga a mais tempos.

JOMAV, a guerra desencadeada pelo DSP e Cipras, é a guerra de todos frentes, é portanto, a que defender a sua sua própria vida pelo que entendemos que o DSP e Cipras estão para acabar com a vossa vida, mas que até ali, Deus e o Povo Guineense estão convosco, e dizemos, por mais tempos que a situação prolonga, qual seria o futuro, Deus sempre estende a sua mão para quem ajuda a sua própria cabeça, nós estamos convosco para sempre.

è para ver, o porquê que o DSP e Cipras agendaram o comité central do PAIGC no mesmo dia 19 do corrente mês? porque não podia haver um debate na plenária da ANP depois do discurso do PR, ha Gatos, uma coisa planificado pelas dois pessoas que querem ter a Guine na sua mãos. A Guine Bissau pertence a quem oiça a verdade, mas nao as mentiras. O PRESIDENTE JOMAV É PRESIDENTE DE TODOS OS GUINEENSES, QUEM KI MISTI I KA MISTI, ELE I PRESIDENTE DE TODOS.

JOMAV, BATE PARLAMENTO KU GOVERNO E BU FASSI UM GOVERNO DI INICIATIVA  PRESIDENCIAL TOQUE MANDATO TA KABA, SÓ ORA KE BU DECRETA ELEIÇÃO I TA BIM FASSIDO, POVO ESTA KU BO JOMAV, TIRANO ESTES LADRÕES NA ROSTO DE GUINE BISSAU.

Leitor Assido do Blog DOKA
SOL MANSI DJA, KÊ KE BU NA PERA JOMAV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.