sábado, 23 de abril de 2016


PAIGC na kansa JOMAV 

Depois de ver o repórter África de hoje com a visita do Cipriano Cassamá ao Presidente se dúvidas tinha, deixei de as ter.

Será que só nos é que vemos o que vemos, ou o Presidente também está ciente do que todos já viram e vêem? 

É que de facto e como o Doka aqui vem relatando e acaba de relatar com o encontro de todos e parece inclusive do da ECOMIB, este feijão tem toucinho e dos grandes.

Se não é gozar com o Presidente da República e com o Povo GUINEENSE digam-me o que é isto quando o jornalista pergunta ao Cipriano como saiu do encontro  ao que respondeu: "SATISFEITO”. Vim ver um amigo" PALHAÇO  é o que este homem é- CIPRIANO. 

É que eu não me esqueço que ele é um dos maiores responsáveis por esta situação e muitas anteriormente funestas nesse País.

Nem postura tem sentado de perna aberta ao lado do seu Presidente porque não o respeita, não o vê como tal. Isto é revoltante!!

Agora quer enganar quem não tem 2 dedos de testa para se afirmar como presidente da ANP, quando tem feito da ANP o seu escritório abrindo e fechando quando lhe apetece, agora quer pacificar o país quando não tem feito outra coisa ao lado do DSP senão fomentar e incendiar os ódios e vinganças esquecendo-se qual deveria ser o seu papel. 

Ver o PAIGC gozar e cansar o Jomav desta maneira e ele como é do partido e sabendo bem o que lá se passa e como se passa, não ter coragem para enfrentá-los ??.

Não consigo perceber o que espera o Sr Presidente e o que acha que pode esperar. I MEDI???

Problema é que JOMAV no PAIGC é uma figura de segunda linha e neste partido maléfico isto faz toda a diferença. Esta é a questão

Como eu há muitos guineenses fartos deste circo e desta novela Sr. Presidente. Até quando? Diga-nos que acredita mesmo que as suas psicologias, paciência, estratégias, timings vão resultar naquilo que o povo GUINEENSE precisa mesmo.

Sim, porque o que o povo GUINEENSE precisa e merece parece-me difícil obter sem um murro na mesa Sr Presidente. 

Porque este tipo de gente já provou que não quer a Guiné unida, não quer que a Guiné  sirva todos os GUINEENSES e tão pouco acham que a Guiné é de todos os GUINEENSES. 

Este tipo de gente Sr Presidente tem planos próprios, para interesses próprios, com interesses próprios e estão rodeados da pior espécie de GUINEENSES e de PAIGCENSES tenho pena Sr Presidemte que o Sr que acredito estar longe de ser como eles, não tenha conseguido impedi- los de nos  arrastarem para esta situação. 

A menos que esteja amarrado com alguma coisa, já que o PAIGC e com o PAIGC tudo é possível. 

Não se esqueça que é o PRESIDENTE de TODOS os GUINEENSES.  

Mais cedo ou mais tarde a verdade vem ao de cima Sr Presidente e a factura vai ser cobrada. 

"Um líder não se faz, nasce-se"!!

Donde sai tanto dinheiro para comprar, pagar, calar tanta gente? Que fonte ou fontes são  essas que o DSP tem que não seca? Ou será que as fontes dele também tem a ver com as ilhas onde o Sr Miguel Trovoada decidiu abrir mais um escritório para controle. Controlar o quê?  Somos todos parvos não? Ninguém se questiona sobre isso?

 Doka por favor  investiga esta matéria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.